[MATERIA] COMO FASSO MINHAS MATERIAS?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bom dia galera... Desculpa por não estar trazendo materias esses dias... é que já estou em semana de provas! MAS AMANHA NÃO TEM! ( TUTS TUTS TUTS ) Mas tem dever =/... Então tentei e fiz esta MATERIA... Mas galera to com pouquissimo assunto! Então trousse isso ai '-' ( trousse é trouxe? é como '-' ? ) GALERA NAMORAL VEI FALA ASSUNTO QUE TO COM POUCO ASSUNTO! :)

Inicialmente a maioria das MATERIAS são feitas no World!
Pego uma ideia e fasso!

Até agora todos os TOP ( a não ser o do Youtubers foram feitas por 1 Site! Apenas xD )

Sobre outros assuntos... Descriminação, Comunidade da CL, Varias outras coisas! é minha Opinião!

Nem todas as Materias são corrigidas mas tento com todas =D

Galera desculpa materia pequena pequena meeeeeeeeeesmo!

Mas... Mas... Para quem ta com suspence da ''Proxima'' materia de verdade ( sobre segurança nas ruas etc... ) Só com entusiasmo é que fui assaltado... Nada de grave to otimo para quem perguntou ( cri cri cri )

Galera irei em pouco tempo enviar meu curriculo para ser Jornalista o/!
Fiquem sabendo mesmo que eu não seja aceito eu irei continuar com as materias :)

Obrigado para vocês que leram!
Obrigado a vocês que lerão!
Obrigado a vocês que lerão!

Flw!

Faça matéria dos mapas de todos minigames da craftlandia estou interessado e quero saber todos o.o não da pra ver todos mapas em 1 dia :/

CoFox disse:
Faça matéria dos mapas de todos minigames da craftlandia estou interessado e quero saber todos o.o não da pra ver todos mapas em 1 dia :/
justamente... Em 1 dia? eu ia gastar 3 dias -qq

Pairulitooo disse:
ri

CamaniZ disse:
A VEI SO PEGA A CALCULADORA
é mermu meu tiu! #PartiuEstudarHistoria

tanglestar disse:
lol ai ja tem prova enquanto aki nem começo..
...

TH3K1NG disse:
Buguei no titulo
comu açin?

zSkate disse:
Dahora boa sorte!
Vlw!

Estou aqui para botar pessoas para saberem mais, Mudar opiniões Concretas erradas ( racismo, descriminação sabe? )

Estou aqui para tentar mudar a ***** do ser humano!

Meu objetivo de Jornalista pelo visto é diferente de qualquer outro, como sou uma pessoa que posso me dedicar a isso! E algo que me sinto bem fazendo,
Irei fazer mesmo n tendo uma [TAG] jornalista, é a vida... -qq

é isso mesmo, não to aqui para ser famoso, ganhar dinheiro, apenas quero deixar claro, que talvez eu seja alguem diferente que as outras, tenho uma visão do ser humando completamente diferente, e sempre terei aparentemente!

( vou para de falar pq ai é outra materia )

Estou aqui para botar o ser humano na linha... pois o equilibrio já acabou, quem esta nos segurando para aprendermos é a Natureza, Mas o ser humano é gosta de ter todo merito para ele, tudo para ele, então não quer ajuda... Vai querer ir sozinho, e vai cair!

=D

Faz assim chega no forum pergunta se alguem quer te ajudar a criar um clã , vai la rouba o clan pra você dps posta isso no forum. lixin mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar