Bom dia galera... Desculpa por não estar trazendo materias esses dias... é que já estou em semana de provas! MAS AMANHA NÃO TEM! ( TUTS TUTS TUTS ) Mas tem dever =/... Então tentei e fiz esta MATERIA... Mas galera to com pouquissimo assunto! Então trousse isso ai '-' ( trousse é trouxe? é como '-' ? ) GALERA NAMORAL VEI FALA ASSUNTO QUE TO COM POUCO ASSUNTO! 
Inicialmente a maioria das MATERIAS são feitas no World!
Pego uma ideia e fasso!
Até agora todos os TOP ( a não ser o do Youtubers foram feitas por 1 Site! Apenas xD )
Sobre outros assuntos... Descriminação, Comunidade da CL, Varias outras coisas! é minha Opinião!
Nem todas as Materias são corrigidas mas tento com todas =D
Galera desculpa materia pequena pequena meeeeeeeeeesmo!
Mas... Mas... Para quem ta com suspence da ''Proxima'' materia de verdade ( sobre segurança nas ruas etc... ) Só com entusiasmo é que fui assaltado... Nada de grave to otimo para quem perguntou ( cri cri cri )
Galera irei em pouco tempo enviar meu curriculo para ser Jornalista o/!
Fiquem sabendo mesmo que eu não seja aceito eu irei continuar com as materias
Obrigado para vocês que leram!
Obrigado a vocês que lerão!
Flw!

Inicialmente a maioria das MATERIAS são feitas no World!
Pego uma ideia e fasso!
Até agora todos os TOP ( a não ser o do Youtubers foram feitas por 1 Site! Apenas xD )
Sobre outros assuntos... Descriminação, Comunidade da CL, Varias outras coisas! é minha Opinião!
Nem todas as Materias são corrigidas mas tento com todas =D
Galera desculpa materia pequena pequena meeeeeeeeeesmo!
Mas... Mas... Para quem ta com suspence da ''Proxima'' materia de verdade ( sobre segurança nas ruas etc... ) Só com entusiasmo é que fui assaltado... Nada de grave to otimo para quem perguntou ( cri cri cri )
Galera irei em pouco tempo enviar meu curriculo para ser Jornalista o/!
Fiquem sabendo mesmo que eu não seja aceito eu irei continuar com as materias

Obrigado para vocês que leram!
Flw!