Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!-.-'feu666 disse:Tu nem se deu o trabalho de postar a fonte vo colocar o vidsó aqui só pra tu parar de mintir
Fonte ei nerd-.-'
Okay, então.
Fonte: HQs ^^
OBS: Adorei seu português. "mintir".
Edit: Se puder fazer o favor de editar isso aí, eu agradeço, ou vou denunciar por citar o tópico todo.
Sim, compadre, usei o vídeo de referência para ficar organizado, isso não quer dizer que eu já não sabia de 99% disso. -.-' E não só esse vídeo, usei uma par de vídeo de referência pra não trazer coisa errada.feu666 disse:Fonte ei nerd
Sabe nem mentir
https://youtu.be/txyKONWkn-o
Pra vc parar de mentir fonte hq uma ovo ta igualzinho o video vai me dizer que fez o video agr tb?
.e nao coloca referencia usou ate as falas do caraSim, compadre, usei o vídeo de referência para ficar organizado, isso não quer dizer que eu já não sabia de 99% disso. -.-' E não só esse vídeo, usei uma par de vídeo de referência pra não trazer coisa errada.
OOpa, falas? Não usei fala nenhuma, tio, aí já tá inventando. Usei algumas coisas que ele também usa no vídeo como "mercenário tagarela", algo que todos os fãs de HQs e do Deadpool usam -.-' Alguns apelidinhos mais do que famosos, fi.feu666 disse:.e nao coloca referencia usou ate as falas do cara