[Matéria] Curiosidades de One Piece {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
ML9kPjR.png
OBS: Essa é uma matéria não-oficial.
Olá, pessoas do meu coração, venho até vocês hoje com uma mini-matéria e falaremos sobre um mangá/anime incrível chamado One Piece. Trago hoje procêis algumas curiosidades à respeito desse monstro (No bom sentido).

20151204_5660f980b3510.jpg
1. Você sabia que mesmo a história falando sobre piratas, nunca, repito: Nunca vimos nenhum pirata ao estilo clássico (Com perna de pau, tapa olho, etc.), mas o autor da obra Eiichiro Oda já afirmou que veremos um desses no final de One Piece.
2. O final de One Piece existe desde o primeiro capítulo. Eiichiro Oda disse que o anime todo deveria durar cerca de 5 anos, mas com o incrível sucesso da obra, a ideia é encerrá-la quando alcançar 20 anos.
3. Sabia que se Luffy pertencesse ao nosso mundo, ele seria brasileiro?
4. Você sabia que o Luffy NUNCA mata nenhum "vilão"? Ele apenas os da uma boa duma surra e os manda chorando de volta pra casinha.
5. Sabe aquela cicatriz debaixo do olho esquerdo de Luffy? Pois é, você sabe qual a origem dessa cicatriz? Você saberia se a cena na qual é mostrado isso não fosse censurada. Pois é, a origem dessa cicatriz não é nada mais nada menos do que uma tentativa de Luffy de impressionar o bando de Shanks, cortando seu rosto no mesmo dia em que ele conseguiu os poderes da Gomu Gomu no mi.
_________________________________________________________________________________________________________
Fontes: 1 e 2
Banner "Mini-Matéria" criado por [member='zLuiza']

N acompanho , mais pelo que vjo é lgl

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Boa mini materia[emoji14]

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
zDiego Ez disse:
Boa matéria, Lendo
Jerkoid disse:
Boa Mini-Materia .. Parabens

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Espero que tenham lido mesmo. :v Mas vlw msm assim.

Pantoja disse:
N acompanho , mais pelo que vjo é lgl

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
É muito bom, recomendo muito. O problema é que pra começar a assistir agora é tenso, pois tem mais de 700 eps.

KaahHenry disse:
Espero que tenham lido mesmo. :v Mas vlw msm assim.

É muito bom, recomendo muito. O problema é que pra começar a assistir agora é tenso, pois tem mais de 700 eps.
Eu lii moço oxi

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Queria voltar a assistir pena que tenho sérios problemas em dormir lendo as legendas

Já sabia.
Sobre a curiosidade número 2, acho que isso não vai ser possível não em... acho que a Shonen Jump não vai deixar isso acontecer não... e mesmo se ela permitisse isso, julgando pelo andar da carruagem, acho que é praticamente impossível OP terminar daqui apenas 1/2 anos.

zPernaBAN disse:
Já sabia.
Sobre a curiosidade número 2, acho que isso não vai ser possível não em... acho que a Shonen Jump não vai deixar isso acontecer não... e mesmo se ela permitisse isso, julgando pelo andar da carruagem, acho que é praticamente impossível OP terminar daqui apenas 1/2 anos.
Também acho, mas bem que podia acabar. Eu adoro One Piece, mas quanto mais rápido acabar melhor, afinal, quero estar vivo quando acabar e vai ser menos doloroso acabar agora do que daqui uns 10 anos.

KaahHenry disse:
Também acho, mas bem que podia acabar. Eu adoro One Piece, mas quanto mais rápido acabar melhor, afinal, quero estar vivo quando acabar e vai ser menos doloroso acabar agora do que daqui uns 10 anos.
Pois é, acho absurdo isso do mangá ter mais de 800 capítulos e o anime quase alcançando os 800, por mais que o universo de OP seja imenso, e tenha bastante conteúdo pra ser contado, acho que estão enrolando muito.
Shonen jump só ta ''farmando''.

Depois da guerra de Marineford o One Piece caiu um pouco de produção, quero ver agora depois da saga de Dressrosa se vai melhorar, mas ainda vale a pena acompanhar.
Ps: Tbm já sabia sobre tudo menos a 3º... Luffy BR.

NemMcz disse:
Depois da guerra de Marineford o One Piece caiu um pouco de produção, quero ver agora depois da saga de Dressrosa se vai melhorar, mas ainda vale a pena acompanhar.
Ps: Tbm já sabia sobre tudo menos a 3º... Luffy BR.
Pois é, depois de OP mostrar pro Naruto como se faz uma guerra de verdade... e-e Falo mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar