Matemática 1, elementos da teoria dos conjuntos?
Orra ... Fiquei de cara ... Tenho um medo do caramba de fazer faculdade isso é um fato ;x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Matemática 1, elementos da teoria dos conjuntos?
Cara, é MUITO sinistroOrra ... Fiquei de cara ... Tenho um medo do caramba de fazer faculdade isso é um fato ;x
Galera , eu quero me dedicar a : Fisica , matematica e astronomia!
Meu sonho é entrar para a NASA!
Sem zoação!
vo fugir da escola depois dessa flw!!!
dica: fuja do minecraft, to ferrado nas provas por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkk
dica: fuja do minecraft, to ferrado nas provas por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkk
Vei , to na 7ª série , posso fazermuita coisa ainda!
Nem é, pode aproveitar à vontade rapazNão pense assim, o tempo passa muito rápido, MUITO MESMO, se quer mesmo ser isso, já tem que ir dando uma "olhada" porque, não é fácil cara ...
Nem vai cara, te garanto que só tu prestando atenção nas aulas nem precisa estudar tanto em casa, só fazer exercícios e tal, tudo tranquilo. O que importa é fixar os assuntosCara, pra mim, passou rápido, e to quase entrando no Ensino Médio, mas como ele disse, não se apresse, mas que vai ser difícil vai ...
Nem vai cara, te garanto que só tu prestando atenção nas aulas nem precisa estudar tanto em casa, só fazer exercícios e tal, tudo tranquilo. O que importa é fixar os assuntos
o marc disse que tá errado ):
Isso é matemática discreta se nao for matematica 1, sei lá o nome
álgebra de conjuntos, teoria de conjuntos, é algo assim u-u
Na minha escola, o processo já é mais Hardcore, começamos a fazer simulados de todos os tipos de vestibulares na 7a série, vou para Blumenau fazer um teste para pegar um diploma de inglês, tenho prova TODA , isso mesmo, TODA, quarta e sexta, e a partir do 3o Trimestre, vai ser 3 provas por semana, ou seja, prova toda segunda, quarta e sexta, tudo isso, simplesmente na oitava série '-'