[MATERIA DA FACULDADE] Um Broche pra quem adivinhar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Orra ... Fiquei de cara ... Tenho um medo do caramba de fazer faculdade isso é um fato ;x
Cara, é MUITO sinistro
tem que estudar que nem um condenado =/ não tava preparado pra isso acabei me ferrando nas primeiras provas...
agora tenho que ficar esperto

Galera , eu quero me dedicar a : Fisica , matematica e astronomia!

Meu sonho é entrar para a NASA!

Sem zoação!

Não pense assim, o tempo passa muito rápido, MUITO MESMO, se quer mesmo ser isso, já tem que ir dando uma "olhada" porque, não é fácil cara ...
Nem é, pode aproveitar à vontade rapaz
só pegue os assuntos tranquilamente, fazendo a prova de boa, tem nem bronca até o fim do ensino médio o/

Cara, pra mim, passou rápido, e to quase entrando no Ensino Médio, mas como ele disse, não se apresse, mas que vai ser difícil vai ...
Nem vai cara, te garanto que só tu prestando atenção nas aulas nem precisa estudar tanto em casa, só fazer exercícios e tal, tudo tranquilo. O que importa é fixar os assuntos

Nem vai cara, te garanto que só tu prestando atenção nas aulas nem precisa estudar tanto em casa, só fazer exercícios e tal, tudo tranquilo. O que importa é fixar os assuntos

Na minha escola, o processo já é mais Hardcore, começamos a fazer simulados de todos os tipos de vestibulares na 7a série, vou para Blumenau fazer um teste para pegar um diploma de inglês, tenho prova TODA , isso mesmo, TODA, quarta e sexta, e a partir do 3o Trimestre, vai ser 3 provas por semana, ou seja, prova toda segunda, quarta e sexta, tudo isso, simplesmente na oitava série '-'

o marc disse que tá errado ):

Isso é matemática discreta se nao for matematica 1, sei lá o nome
álgebra de conjuntos, teoria de conjuntos, é algo assim u-u

edit: "Ramonfrar": nao eh

desisto na boa, sei o nome disso nao

e eu aqui ainda aprendendo princípio de indução finita

Na minha escola, o processo já é mais Hardcore, começamos a fazer simulados de todos os tipos de vestibulares na 7a série, vou para Blumenau fazer um teste para pegar um diploma de inglês, tenho prova TODA , isso mesmo, TODA, quarta e sexta, e a partir do 3o Trimestre, vai ser 3 provas por semana, ou seja, prova toda segunda, quarta e sexta, tudo isso, simplesmente na oitava série '-'

vish jovem, o negócio é sinistro msm kkkkkkkkkkk
estuda aí brother, vai se acostumando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar