[Matéria] David Luiz lidera Ranking na Copa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiroto

Neutro
Entrou
Jul 1, 2014
Cubos
0
5tssuK6.png

Em meio a grandes exibições de goleiros, atuações decisivas de atletas importantes como Lionel Messi e James Rodríguez, o melhor jogador da Copa do Mundo até o fim das oitavas de final é um defensor, o zagueiro brasileiro David Luiz, segundo índice de rendimento da Fifa.
O camisa 4 da seleção brasileira tem uma pontuação de 9,79 e deixou para trás James Rodríguez. Artilheiro da Copa e autor de dois gols na vitória sobre o Uruguai por 2 a 0, no último sábado, o colombiano tem 9,74 pontos.
A defesa da equipe de Luiz Felipe Scolari está bem representada, já que Thiago Silva aparece em sétimo lugar. Outro brasileiro na lista é o atacante Neymar, em sexto, cinco posições à frente do argentino Lionel Messi, seu companheiro no Barcelona.
Apesar de seu grande desempenho diante da 'Celeste', Rodríguez caiu para a segunda posição. O atleta do Monaco é o primeiro a marcar gols em todas as quatro primeiras partidas de sua seleção desde Ronaldo e Rivaldo em 2002.

Os 12 primeiros colocados do índice de rendimento da Fifa na Copa do Mundo são os seguintes:.
.1. David Luiz (Brasil) 9.79.
.2. James Rodríguez (Colômbia) 9.74.​
.3. Karim Benzema (França) 9.70.​
.4. Arjen Robben (Holanda) 9.66.​
.5. Jan Vertonghen (Bélgica) 9.62.​
.6. Neymar (Brasil) 9.59.
.7. Thiago Silva (Brasil) 9.56.
.8. Ivan Perisic (Croácia) 9.53.​
.9. Johan Djorou (Suíça) 9.50.​
10. Thomas Müller (Alemanha) 9.48.​
11. Lionel Messi (Argentina) 9.45.​
12. Ángel di María (Argentina) 9.43.​

Bom isso foi um teste de formatação, e para saber o que vocês acham , o que devia melhorar, o que tem de errado e etc. Quero suas opiniões nos comentários :)

Créditos pelo banner: [member=chaostrue]

Legal isso e bom para pessoas que não sabem muito de futebol como eu xD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Virei fã do David quando ele salvo tiro um gol de cima da linha no jogo contra a Espanha na final da copa das confederações

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar