Deep Web
A deep web, nome utilizado para todos os sites que não são indexados pelos mecanismos de busca padrão (Google, Bing, Yahoo!), é o outro lado da internet. Mais oculta e maior que a web de superfície, nela existem todos os tipos de conteúdo que nem imaginamos. Drogas, pedofilia, zoofilia, matadores de aluguel, armas, entre diversos outros tipos de informação que muita gente do “submundo” acessa.
Para fazer esta matéria, nos comprometemos a vasculhar alguns dos conteúdos que encontrávamos em páginas https e que redirecionavam para a web invisível, sempre usando o navegador Tor, responsável por deixar o IP e dados ocultados para todos os sites que entrávamos.
Após tudo isso ser feito e tomando todos os devidos cuidados para não sermos rastreados (governos internacionais investigam todos os dias a deep web em busca de criminosos), entramos no submundo. Bem-vindo à Deep Web
O primeiro site que acessamos (e talvez o que mais as pessoas acessam na deep web) foi o Silk Road, fechado nesta terça e especializado em compra e venda de qualquer coisa em qualquer lugar do mundo. Nele a pessoa pode tranquilamente encomendar drogas, armas, remédios e quaisquer outras coisas, bastando apenas pagar por elas com Bitcoins ��" o dinheiro virtual usado no site e enviar seus dados de entrega para o vendedor.
Obviamente não ultrapassamos esse limite e também não recomendamos.
Após descobrir a enorme facilidade em conseguir coisas ilegais, resolvemos pesquisar mais sites. Sem muito esforço, chegamos a uma espécie de “Wikipedia do mal” que reúne grandes informações sobre o mundo abaixo da superfície.
Daí em diante, deparamos com páginas que linkam os sites mais importantes da rede. Wikis, blogs, fóruns e sites são utilizados por novos e velhos integrantes para se localizarem na rede, trocarem experiência e usar os links disponíveis para guiá-los a suas páginas finais.
Clicando em alguns links ali disponíveis, percebemos algo semelhante à internet normal: a capacidade de organizar coisas desorganizáveis!
Lá dentro, o usuário se depara com um mundo não muito diferente do que o de acima da superfície da internet, porém muito mais sombrio e com funcionalidades que podem assustar qualquer pessoa.
Blogueiros do submundo se conectam e trocam indicações de postagens, inúmeros fóruns existem para tirar dúvidas de alguns e criar um diálogo entre cada ponto da rede, serviços de chat criptografados, buscadores especializados em encontrar conteúdo da web invisível, etc.
Tudo bem semelhante ao que já conhecemos, mas o iceberg da internet mundial consegue ir muito mais além disso.
Fonte : http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2013/10/02/conheca-a-deep-web-o-lado-obscuro-e-ilegal-da-internet/
Bom essa foi a matéria de hoje espero que tenham gostado =D , não recomendo entrar na Deep Web mas se entrar não me responsabilizo , e se e quiser saber mais só procurar no Google
