[Matéria] Drogas mais populares!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Otima materia,meu avô dizia que antigamente cocaina era coisa de rico

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

felipeSHAYPADO disse:
mI8RHhU.png

Olá galera, como estão? :P
Hoje trago um TOP10 das drogas mais populares atualmente!

X0EttEs.png

Anfetaminas-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

Bom galera, as anfetaminas mesmo que esteja em décimo lugar, tem um grande percentual significativo de usuários, é uma droga ilegal e muito letal. Segundo a fonte, ela é um grupo de drogas estimulantes e realmente mexe com a serotonina no cérebro. Os efeitos são parecidas com a da cocaína que são: Euforia, reforça o senso de foco e também gera distúrbios noturnos, ou seja, a pessoa vai ficar acordada até tarde com uma grande euforia, de meu conhecimento sei que é muito usado em festas, assim como a cocaína. Ahh, Também tem o nome parecido com a da Metanfetamina que é a droga fabricada na série Breaking Bad.​

dbDnJo9.png

amor-cocaina-entre-os-fatos-que-voce-nunca-soube-sobre-o-amor.jpg

A cocaína era muito utilizado antigamente, agora parece que seu percentual de usuários está abaixando conforme os anos, mesmo assim ela ainda é super popular. A cocaína é feito da planta coca, o crack também utiliza a cocaína em sua composição!
A folha da coca era antigamente usada livremente, podia-se comprar em qualquer farmácia comum, trabalhadores a utilizavam bastante, mascando-a. Mas felipe, qual o propósito de mascar a folha da coca? Tem o propósito de recarga das energias no duro trabalho empreendido nos campos e nas altitudes..

KwS060Q.png

Fentanil-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

É uma droga para tratamento de dores, é claro que precisa de prescrição médica. Como é um medicamento para tratamento de dores, é feito um ciclo grande ou pequeno, em pequenas doses.
Mas, estão usando-a como droga de qualquer maneira, mastigando-as, mascando-as e até mesmo injetando em seu sistema sanguíneo! Igualmente todas drogas do TOP10, o uso abusivo pode acarretar a morte, exceto a maconha.

REDRrhV.png

huffing-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

Também conhecido como Dust-Off, os Dusters são feitos e usados com propósito de limpeza de computadores, mas, infelizmente como o fentanil, utilizam como droga, estão inalando e até mesmo baforando os produtos químicos que contém em uma simples lata de limpeza. Dizem que dá prazer e é até mesmo excitante.

u55g2kl.png

spice-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

Spice, assim como o haxixe, é uma forma derivada da maconha. Sabe como essa droga é altamente popular? Simples, pois ela não é ilegal! A forma do Spice é atada com canabinóides que são essencialmente um par de compostos relacionados colocados juntos para dar um efeito alterado. Já houve muitos relatos de morte com o uso abusivo da droga, suas grandes desvantagens são os produtos misturados em sua composição, são altamente letais!

C4oCwSn.png

sais-de-banho-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

Conhecidos como Sais de Banho, pois são os mesmos que são usados para colocar em banheiras de hidromassagem com o intúito de acalmar e são usados de 30 minutos há 1 hora. São cristais, que inalados se tornam totalmente perigosos, faz a pessoa ficar louca, segundo fontes. Esse composto possui MDVP, um estimulante que não é legal e obviamente transforma a pessoa em um canibal maníaco.

b899gdC.png

Ecstasy-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

O Ecstasy, popularmente conhecida como "bala", pelomenos em minha região é assim. Assim como a cocaína e anfetaminas, a droga tem como efeitos de bem-estar e euforia. O ponto negativo de usar esta droga, é que a pessoa pode entrar em uma bad trip, que deixará o usuário com medo do mundo, isolado de todos e super mal! É a droga mais utilizada em festas, assim como a cocaína, anfetamina e maconha!

dxzB4Tv.png

Comprimidos-de-Prescricao-entre-as-drogas-mais-populares-atualmente.jpg

Isso mesmo, remédios de uso controlado estão sendo utilizados como droga, e assim como quase todas as drogas, o uso abusivo pode gerar uma morte súbita! Eu mesmo já relatei uso de diversas drogas(remédios) em festas, como: Ritalina, diazepan, entre diversas drogas..

nRKbP95.png

Spirit-of-Speyside-Whisky-Festival-entre-os-melhores-festivais-de-bebidas-do-mundo.jpg

Você deveria se perguntar, porquê o álcool está em segundo lugar no TOP10! Simples, pois é uma droga socialmente aceita e também é lícita, ou seja, a sociedade não vê problemas em consumir em grupos uma droga que é mais letal que a própria maconha. Também está em segundo lugar, pelos jovens que são influênciados a tomar, assim como as outras drogas.

8VJihqv.png

australia-entre-os-paises-que-mais-fumam-maconha-no-mundo.jpg

Você sabe porquê a maconha é a droga mais popular em todo o mundo? Simples, é a droga "mais saudável" que você pode encontrar, estudos já comprovaram que a maconha não mata neurônios, apenas altera a função de alguns. Por mim, eu sou a favor da legalização, pois pensa comigo, ela tem poucos efeitos colaterais, o governo pode lucrar bastante e ela já foi legalizada em vários países(Mais de 33). Minha opinião final sobre a maconha é que ela deveria ser legalizada, pois o tráfico, com certeza irá falir, pois ninguém irá comprar mais nas mãos de traficantes, que vendem maconha de péssima qualidade e irão comprar em cafeterias e padarias normalmente.

Fontes: Aqui e Aqui!
Grato, [member=felipeSHAYPADO].
EDIT: Erros ortográficos arrumados após uma breve revisão!

Pow legal a materia

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

felipeSHAYPADO disse:
Vlw pela opinião!
Fico feliz que tenham gostado :3
Mas esse 1˚ eu já fiz uma vez só :yaomingface:
Fumei... mentira kkkkkkkkk
Tenho medo com sempre minha vida ;-;

Matéria bacana, mas eu acho que o crack deveria ter um lugar especial nessa lista aí...

Boatos que Minecraft ficou em 11° lugar ;\

Luigfx disse:
Matéria bacana, mas eu acho que o crack deveria ter um lugar especial nessa lista aí...

Boatos que Minecraft ficou em 11° lugar ;\

VictorFXs disse:
Boa matéria.

ArcticMonkeys disse:
confesso que ja usei algumas,mais nunca muito forte

zJavyKvK Gamer disse:
Mas esse 1˚ eu já fiz uma vez só :yaomingface:
Fumei... mentira kkkkkkkkk
Tenho medo com sempre minha vida ;-;
Obrigado.
Espero que tenham gostado da matéria :p

"There is always soma, delicious soma, half a gramme for a half-holiday, a gramme for a week-end, two grammes for a trip to the gorgeous East, three for a dark eternity on the moon" - Adous Huxley
Nada melhor do que drogas, para fazer as pessoas aceitarem seus problemas e poderem ser controladas, por aqueles que as detêm.

destruidor91 disse:
"There is always soma, delicious soma, half a gramme for a half-holiday, a gramme for a week-end, two grammes for a trip to the gorgeous East, three for a dark eternity on the moon" - Adous Huxley
Nada melhor do que drogas, para fazer as pessoas aceitarem seus problemas e poderem ser controladas, por aqueles que as detêm.
Filosófico, em?!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar