[Matéria] Dúvidas que todo mundo tem! (Consoles)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
pedido137.gif
Oih Reis e Rainhas, hoje a matéria é sobre
gx2SIVd.png
3 dúvidas que todo mundo tem sobre seu console ♥
dNvdFUt_%281%29.png
4618416.jpg
dU7m3v9.png
Vim trazer a vocês dúvidas, que acho que vocês já tiveram sobre seu console ♥
!.jpg
O aparelho PC ele sofre bastante dano, pois ao desligar diretamente da tomada, tirando a energia assim de repente, pode causar perda de dados, arquivos e outras coisas, danificando por dentro do computador também, pois as peças param na hora, e o PC de certa forma precisa, verificar algumas coisas e se alto desligar por partes. Os outros consoles, não faz tanto mal, mas pode acontecer de perder algumas coisas, ou sofrer alterações.
!!.jpg
Dependendo o console, deixar por muito tempo pode ocorrer de estragar, sim se estragar sozinho. É possível, pois o aparelho de certa forma precisa de energia, e começa a juntar umidade, e se ele estiver fora da caixa, poeira pode adentrar perante o aparelho. Se você for jogar algum jogo, que pese muito, esquente o aparelho irá dar danos internos com a umidade. Ou seja pelo menos uma vez ao mês ligue-o, mesmo você não usando.
!!!.jpg
Pode ser uma boa ideia, até é, mas é bom deixar, caso seu console fique bem quente. Não aponte diretamente para seu console, deixe o ventilador virado para o teto, ou parede, pois o vento irá bater e voltar para seu console. E também pode entrar poeira, prejudicando o console dependendo.
Recomendo passar álcool, e dar uma limpeza sempre que possível, pois assim o aparelho sempre está em bom uso para ser usado, evitando, ocorrer algum estrago.
Tema dado por [member=Slenderman1]
dU7m3v9.png
mai-kof13-walkforward.gif

Fonte: 1 2 3 4
Atenciosamente
Mys ♥

Não sabia disso kk Acho que sei porque o meu pifou kk muito tempo ligado kk
Boa Matéria o/

Desligar direto da tomada quebra o HD -.-' quebrei um meu mes passado, nem console é bom desligar pq console de hoje me dia tem HD

Todo eletronico sem usar muito tempo danifica, ele precisa passar energia pelo circuito, então se não ta afim de jogar pelo menos liga para o vento durante uns 2 minutinhos uma vez por semana kkkk

Que matéria otima :3 Nota 10

Ótima matéria
lembro quando eu tinha um noot mo merda la ficava jogando c.a em 2012
eu colocava no ventilador pra Esfriar e dps voltava KDAPSKDOAPDAPKDAPOKDA
MDS

Pra quem não souber muito bem de o pôrque de não ligar pro muito tempo o console, tem o problema de goticulas de água que ficam em cima da placa provocado pela umidade natural do ambiente, tem que tomar cuidado para quando for ligar ele e provocar o famoso "efeito pipoca" na placa e queimar o seu console, a recomendação é que ele seja ligado pelo menos uma vez por mês para dissipar essas goticulas por conta das partes móveis como é o caso do mecanismo dos leitores.

Porém, não necessariamente ser feito isto em todos consoles que você tem, pois, isto vai depender do ambiente de onde o console esteja com a umidade e gotículas de água tudo normalmente tranquilo.

Boa materia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar