Vc só errou em alguns aspectos. Até aonde eu sei, o servidor beta é pura rivalidade, já o servidor eclipse, está sem rivais equivalentes, pois depois da entrada da THS nenhum clan conseguiu bater de frente. Tirando isso excelente 'notícia' u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, arrumado.DP Zeus disse:Vc só errou em alguns aspectos. Até aonde eu sei, o servidor beta é pura rivalidade, já o servidor eclipse, está sem rivais equivalentes, pois depois da entrada da THS nenhum clan conseguiu bater de frente. Tirando isso excelente 'notícia' u.u
Arrumado.TooraDz7 disse:"Beta é um servidor que não possui muita disputa nos gladiadores."
Teve um equívoco pq atualmente o BETA é aonde tem mais rivalidade da 1.7.
Não, eu não iria ser um gamer. E outra, ip do servidor e estatística qualquer um pode acessar facilmente, e sobre a rivalidade, tá errada em alguns.D7oomCraft71 disse:Se fosse fácil ser gamer todos seriam, o tópico apresenta o ip do servidor, suas estatísticas, e descrevendo um pouco da rivalidade entre os clans do servidor.