[Matéria]Famosos & Games #1 - Neymar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rmnk1ng

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2017
Cubos
0
Uq8V3Y0.png

dU7m3v9.png

Hi gamers!
Hoje vou trazer algo meio diferente, são matérias onde vou apresentar personalidades famosas que assim como nós, são entusiastas dos games.

Vamos estrear com o menino Neymar. :P

0agdn1p7at093gfg1otebqb96.jpg

dU7m3v9.png

Como não é só de futebol que vive o homem, Neymar joga fora dos campos também, o craque Brasileiro é um jogado assíduo de CS:GO e PUBG. Neymar já até comemorou gol com referências ao game.

neymar-cs-go-760x428.png

Neymar atualmente tem 2,699 horas de CS:GO, e um inventário estimado em R$20.000 reais em skins.

bkBqsXG.jpg

EsVi59k.jpg

dU7m3v9.png

Além disso tudo, o craque é um grande fã da equipe Brasileira SK Gaming, e já convidou os meninos pra jogar em sua casa no Rio De Janeiro, onde tem uma "Lan House particular".

960_f5681f52-7390-39b5-b013-562d5b3c1d65.jpg

neycoldfallen.jpg

"Zerei a vida, meu dia de ser fã! Vim jogar CSGO com o @neymarjr nas férias. O mito também curte nosso game. Valeu demaisss" disse SKFALLEN em seu perfil do Twitter. Segundo ele, capitão do time, Neymar seria um ótimo awper, e tem talento dentro e fora de campo.
Que moral hein, ney? rs

dU7m3v9.png

Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado desse estilo de matéria! :P

IuplYR2.jpg

Atenciosamente, rmn7K.

oloco [member=NemarC] oloco meu
não fazia a minima ideia que ele jogava algum jogo mano daskodsakodsa achei super criativo a ideia, enfim, matéria da hora

zJhonnyHT disse:
oloco [member=NemarC] oloco meu
não fazia a minima ideia que ele jogava algum jogo mano daskodsakodsa achei super criativo a ideia, enfim, matéria da hora
vlw mano xd

Obrigado pela participação hahahaha. Eu sabia, acompanho tudo dele. Boa matéria manito rs

Ótima matéria, tu também podia ter citado que ele comemorou o gol que ele fez pelo psg com um golpe do pubg

Como diria o Galvão Bueno: "toca no menino Neybar"... menino tá voando em tudo!

Ótima matéria!

Além do cara ter uma lan house particular tem mais de 20mil em inventario pqp ele merece

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar