[Matéria] Fases difỉceis de Crash Bandicoot - NST

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
b.png
Salve amigos(as), tudo bem com vocês?​
Hoje trago a vocês, os níveis mais difíceis de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!​
Primeiro Game, espero que gostem! :p
d.png
1. Stormy Ascent
Stormy-Ascent.md.jpg

Uma das fases banidas do jogo por conta de sua dificuldade imensa, ela foi lançada em uma DLC de N. Sane Trilogy. Caso você pague a DLC, terá que pegar 56 caixas para conseguir uma gema, lembrando que bônus também conta com as caixas.​

2. Sunset Vista

Sunset-Vista.md.jpg

Segunda, por considerar a fase mais longa e difícil do Game. Nela, você terá que pegar 90 caixas (contendo nos dois bônus também) e também uma chave (contendo no bônus).

3. The High Road

The-High-Road.md.jpg

Como podem ver na imagem, danger significa perigo. Recomendo não fazer SpeedRun nela, pois existe algumas tábuas de madeira que são falsas e algumas tartarugas que terá que pular nelas para completar a fase.

4. The Lost City

The-Lost-City.md.jpg

Uma fase quase parecida a Sunset Vista só que nela, você não poderá morrer para pegar a gema especial (que seria uma gema colorida) e a gema normal, pegar 82 caixas.

5. Fumbling in the dark

Fumbling-in-the-dark.md.jpg

Cuidado com as aranhas, machados e equilibre a pressão do pulo, pois você terá que pular em cima das aranhas para completar a fase e pegar também as caixas secretas que estão bem no começo da fase. Apenas ande um pouco e encontrará.

d.png

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! :D
Em breve, trago a você a 2 º parte dessa matéria. :p

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

pyt9jXX.gif

Banner¹ By: [Member=zMysty]

Ah eu odiava quando tava jogando de boassa lá no PS (n sei qual Crash era k), passando tudo me sentindo A PROFISSA daí chega uma fase CHATA que me travava pelo resto da vida. ;-;
Enfim, ótimo trabalho D4n e.e

Essa da ponte é dificíl mesmo, demorei muito pra passar ela
Ótima matéria \'p

xXThalitaXx disse:
Ah eu odiava quando tava jogando de boassa lá no PS (n sei qual Crash era k), passando tudo me sentindo A PROFISSA daí chega uma fase CHATA que me travava pelo resto da vida. ;-;
Enfim, ótimo trabalho D4n e.e
ASHAUSAHUS só treinar que você consegue -q
Thanks Tha e.e

yPedrao disse:
Essa da ponte é dificíl mesmo, demorei muito pra passar ela
Ótima matéria \'p
Imagina no original, valeu pedrão \-q

JQueen disse:
MELHOR JOGO MANOOOOOOOOO
ashuasausu qq

Não cheguei a jogar muito esse jogo... apenas joguei aquela versão no clickjogos, que já tinha umas faces hard ;-;
Vou tentar jogar nas férias e.e
Mas ótima matéria!!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

(null) disse:
Não cheguei a jogar muito esse jogo... apenas joguei aquela versão no clickjogos, que já tinha umas faces hard ;-;
Vou tentar jogar nas férias e.e
Mas ótima matéria!!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Sim, eu também já joguei a versão do ClickJogos era muito bom ashuasuasu xD
Ótimas férias para você, logo logo sou eu que jogo -q

Ameiii, eu já tive experiência, nunca consegui passar aaaa essas fases ótima matéria e.e

Migunferox disse:
O jogo todo é dificil kkkkkk, hardcore...
Boa matéria :D
Valeeu, algumas fases do jogo são difíceis mesmo ashuashau principalmente a versão protótipo dele :p

ahhhhhhhhh que saudade desse jogo ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar