[Matéria] Futuros games de Crash Bandicoot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
Materia.jpg
Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje iremos falar sobre o marsupial sensacional Crash Bandicoot e seus futuros jogos para consoles atuais.
Espero que gostem! :p
7s0rGeF.jpg
d1brIqG.png

Leitores Gamers, venho falar novamente que Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy fez bastante sucesso para a desenvolvedora Naughty Dog em junho do ano passado, os três jogos remasterizados fizeram vários fãs do marsupial se emocionarem. Graças a essa enorme quantia de vendas para PS4, Xbox One, Nintendo Swith e Microsoft Windows, o querido dragão Spyro pude voltar com seus três primeiros jogos remasterizados para PS4 e Xbox One nesse ano.

Crash Bandicoot e Spyro o Dragão já foram uma dupla em seus jogos passados, são eles: Crash Bandicoot: Purple Ripto's Rampage (Game Boy Advance) e Spyro Orange: The Cortex Conspiracy (Game Boy Advance). A pergunta que não quer calar, poderá haver mais jogos de Crash Bandicoot para PS4 entre outros consoles?
Vamos ser positivos que sim, Crash Bandicoot com certeza voltará em breve com seus jogos anteriores remasterizados para futuros gamers. Afinal, foi o primeiro jogo em que muitos jogadores se divertiram bastante com as aventuras doidas e divertidas de Crash junto com sua irmã Coco com seu terrível inimigo doutor Cortex. Em minha opinião particular, os games que deveriam ser remasterizado por agora são Crash Twinsanity e Crash Bandicoot: The Wrath Of Cortex e Crash Nitro Kart, esses incríveis games fizeram parte de minha infância no bom e nostálgico PS2.

7s0rGeF.jpg

Obrigado por lerem até aqui. :D

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

86gSTnW.png

Banner(s): [Member=D4nic] & [Member=Toiky]

Eu jogava esses jogos no PS2 e Click jogos :)
Boa matéria!

Eu n entendo esses bglhs de rpg, no anuncio o grafico fica topzao, e no jogo fica grafico com pixels

zMorangos disse:
Eu n entendo esses bglhs de rpg, no anuncio o grafico fica topzao, e no jogo fica grafico com pixels
Primeiramente Crash Bandicoot não é do gênero RPG. Segundo, caso você esteja falando sobre N. Sane Trilogy é impossível ter o gráfico pixelado, afinal remasterizado em HD meu caro.

D4nic disse:
Primeiramente Crash Bandicoot não é do gênero RPG. Segundo, caso você esteja falando sobre N. Sane Trilogy é impossível ter o gráfico pixelado, afinal remasterizado em HD meu caro.
Pra mim tanto faz isso ae parece com sonic são tudo igual

D4nic disse:
Ok, sua opinião. Mas é totalmente diferente, saiba lidar com suas palavras ;)
Sério que você vai discutir por causa de 1 joguinho? Mt infantil da sua parte, deixa de ser fanatico cara!

zMorangos disse:
Sério que você vai discutir por causa de 1 joguinho? Mt infantil da sua parte, deixa de ser fanatico cara!
Vamos primeiramente lembrar que eu estou apenas fazendo meus trabalhos para o entretenimento da CL, e eu estou apenas respondendo sua resposta aqui no meu trabalho no qual eu fiz com tanto carinho para a comunidade. Ser infantil não significa responder ao membro curiosidades sobre tal jogo.

Tenha uma boa noite, paramos por aqui.

Crash marcou mimha infância.... boa matéria.....

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Ótimo Trabalho! :>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar