Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!X Leonardo Rener X disse:Ola humanos, dinossauros e ETs![]()
Não escrevi errado não é gogle msm e.e
Você já digitou www.gogle.com sem querer? Sem problemas, a empresa possui registro de diversas “variações” do seu nome, como Gooogle.com, Googlr.com e o próprio Gogle.com.
Mas o mais curioso é que ele também tem o domínio 466453.com - nos telefones de casa e celulares antigos, esses são os números correspondentes à palavra Google.
Jornalismo 3.0CraftTable
Sua diversão ao :workbenchfront: -q
layer: Em breve mais matérias fiquei ligado
![]()
Ps: tem uma banana na matéria, consegue achar ?
Caralho que banana gostosa grande amarelona ui dlç lá em casaX Leonardo Rener X disse:O mais importante é... Acharam a banana ? -q
kkkkEstrafolis disse:Caralho que banana gostosa grande amarelona ui dlç lá em casa
Xei n vo procurarX Leonardo Rener X disse:kkkkacho o abacaxi da outra materia q eu fiz ? aquele s ta uma dlç... se eu pego ele n sobra nada B)
njsteelersboy disse:Uma pessoa com um pouco de conhecimento sobre a internet sabe disso fera.
FUFYN disse:Que banana grande e amarela :3