[MATERIA] Guitar Hero

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral94

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,888
Cubos
0
elCoUvi.png

_________________________________________________________________________________________

Bem, primeiramente irei falar sobre o game guitar hero, essa é minha primeira matéria espero que gostem e que dêem sua opiniões, gostarei muito.

Guitar Hero
Guitar Hero é um jogo musical para o console de videogame playstation2. Muitos de vocês devem saber deste jogo pois ele foi lançado e reconhecido por vários como uma ótima diversão. Guitar hero foi lançado em 8 de novembro de 2005 na América do Norte, 7 de abril de 2006 na Europa e 15 de junho de 2006 na Austrália. Ele é jogado por uma guitarra, onde há cores que você toca ao vê-las na tela de onde você está jogando.
O jogo é realizado com músicas do rock, muitas conhecidas por todos e que fazem muito sucesso no mundo todo. O guitar hero tornou-se uma surpresa, pois os produtores dele não esperavam fazer tanto sucesso como o jogo fez, com mais de 2 bilhões de dólares em vendas ( estimativa de 4 bilhoes de reais) . O jogo leva desde o rock antigo até o atual com cerca de 30 faixas para o jogador realizar durante a partida.
Quanto mais acertos de notas mais pontos você acumula na partida somando o total que te leva a vitória, quanto mais pontos melhor. Há tipos de jogar, elevando seu nivel e desempenho durante a sua performance.

qPPRyul.jpg

Espero que tenham gostado da minha primeira matéria. Obrigado, poste seu comentario e se gostou dêem up.

Ja zerei o Guitar Hero III :p
Comprei até a guitarra usb mas quase não uso ela, :\

ChaosTrue disse:
Ja zerei o Guitar Hero III :p
Comprei até a guitarra usb mas quase não uso ela, :\
K boa, também joguei, mais nunca fui tao bom assim...

Astral94 disse:
Vlw :D é que to querendo virar gamer ai to começando a fazer essas coisas...
O problema é que está na área errada ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar