Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw o/zAthrius disse:como sempre, adorei suas materias '-' desconheçia disso .. boa
vejo que voce veio para este forum ja que o outro que voce frequentava fechou :c
Se não tem algo útil para comentar por favor nem tenha o trabalho de escrever algo.SLEEPP disse:Preguiça de escrever detectado. Neste exato momento Persival está sabendo dessa barbaridade
Bjos.
Copiar and Colar uma matéria de outro site e coloca-la em uma imagem, upar, e introduzir no fórum não é coisa que um Jornalista competente faça, se quer ser um, por favor, se organize maisHerobrinedobem disse:Se não tem algo útil para comentar por favor nem tenha o trabalho de escrever algo.
Meu jovem, caso não saiba eu já fui jornalista aqui na Craftlandia a tempos atras, não copiei nada, vi vários sites a matéria, fui escrevendo o que eu achava de cada um, se você quer falar que copiei pelo menos tenha provas.SLEEPP disse:Copiar and Colar uma matéria de outro site e coloca-la em uma imagem, upar, e introduzir no fórum não é coisa que um Jornalista competente faça, se quer ser um, por favor, se organize mais
Bjos.
VlwLais Julie disse:O Povo vem pra criticar o Trab. do Cara
Parabéns Herobrine Adorei a forma como Fez a pesquisa, ficou bem melhor doq enxer o tpc.
Ficou Otimo
Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
VictorNET disse:Materia da hr![]()
Vlw.EduardoVOX disse:Dahora
Tanks.Nowzek disse:Boa noticia.....