Nome Inventado145
Excelente
Interessante, boa
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pq acha isso ? andei lendo seus post aki nesse tópico e achei vc mt ignorante !Estrafolis disse:e você é uma dos 99% né ?
vlw pauçaNome Inventado145 disse:Interessante, boa
Posso te dizer uma verdade?crater4000 disse:Pq acha isso ? andei lendo seus post aki nesse tópico e achei vc mt ignorante !
Obrigaduuu -qNickTtesla disse:Boa Materia , toma um cubo =)
crater4000 disse:Pq acha isso ? andei lendo seus post aki nesse tópico e achei vc mt ignorante !
S2Kneipp disse:Otima matéria!!
vlwPregoMania disse:Gostei ferah
;----------;I Love Doritos disse:Nem li mais boa né kkkkkk
So pq n modifiquei um texto n qr dizer que n tenha lido seu post, se uma pessoa expressou a mesma opinião que a minha terei que reescreve-lá e, vez de simplesmente citá-la ?Estrafolis disse:vlw pauça
Posso te dizer uma verdade?
Não me senti nem um pouquinho ignorante
Por mais que digam eu não irei me atingir, eu sou eu
E ainda sim te garanto ser menos ignorante que 90% deste servidor
E eu disse isso simplesmente por que você citou um comentario sem acrescetar se quer uma virgula ao texto, não disse nada ao topico em fim...
Pode me achar do que quiser, eu realmente não irei me atingir
é o seguintecrater4000 disse:So pq n modifiquei um texto n qr dizer que n tenha lido seu post, se uma pessoa expressou a mesma opinião que a minha terei que reescreve-lá e, vez de simplesmente citá-la ?
N estou tentando lhe atingir se é isso q acha, novamente endaguei minha opinião, somente.
vlwzTwitter disse:boa materia
Wikipedia é para os fracosCHIP disse:copio e colo bonito. parabéns, só falto os crédito ao wikipedia
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
VlwxLesterBR disse:Like, eu sei a história toda nem li, mais dei like pq sei q foi difícil fazer
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
tá sertuzBieeL disse:boa bateria
alô ? laguei '-'Estrafolis disse:tá sertu