[MATÉRIA] Ku Klux Klan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
OCORREU UM ERRO QUE A MATÉRIA ''NÃO CORRIGIDA'' FICOU E A CORRIGIDA COLOU SEM LIMPARA A OUTRA! ESTA CORRETO AGORA!

Bom dia seus izz! Então vamos para uma nova MATÉRIA sobre a qual quero dar um aviso <3
Vejam esse tópico e se puder me ajude <3 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/476470-me-ajudem-para-uma-mat%C3%A9ria-3/
E outra coisa ontem não houve matéria é porque eu passei mal ok? EMFIM a matéria
Aliás o VOCÊ SABIA fez um vídeo do mesmo assunto! Porém eu não fiz uma ‘’cópia’’ do vídeo, coloquei mais coisas! É claro, eles vão falar algumas mesmas coisas porque é fato!
Como não copiei e utilizei o vídeo não coloquei de fonte ENTÃO se quiser ver o vídeo pesquise no YOUTUBE: VocÊ Sabia – Ku Klux Klan

Ku Klux Klan

O nome se origina do seguinte!
Ku Klux Klan é o barulho que a arma que eles usam (a Winchester) faz quando é recarregada!
‘’KU KLUX KLAN’’ ( existe outra teoria mas é essa que eu sei <3 )

Bem, Ku Klux Klan é um grupo racista! MAS antes de falar deles terei que abrir um novo assunto o/

Escravidão AMERICANA
Sim, talvez a pior junto com a do BRASIL! Foi bem parecido!
Os escravos eram obrigados a trabalhar sem receber nada em troca, que não seja um pouco de comida. Enfim, o mesmo que ocorreu aqui do BRASIL!
O presidente dos Estados Unidos chegou e botou uma LEI:
VOCÊS ESCRAVOS ESTÃO LIVRES!
Só que não tanto...
Eles estavam LIVRES SOB AS FORMAS DA LEI.
Os Estados do Sul dos Estados Unidos – os Estados Confederados – que dependiam economicamente da mão de obra escrava, não aceitaram isso e começo a Guerra Civil Americana – A Guerra de Secessão, que durou 4 anos e matou muita gente.
Depois, os escravos ficaram realmente livres... E ai? A comida, dinheiro e a MORADIA etc...?
Bem então o que foi que aconteceu foi o seguinte!
Infelizmente os abiguins ai os Kran Krux krain ( Ku Klux Klan –q ) falaram:
Sa porr4 ta errada meu tiu! OS NEGROS TEM QUE SER ESCRAVO MESMO*
( Minha opinião sobre algo importante no final da matéria )
Então se juntaram e o que eles fizeram?
A noite eles vestiam umas roupas sinistras e iam atrás dos antigos escravos!
O mais loko era que eles iam atrás dos escravos e perseguiam os negros, já que na visão estreita deles, todo negro era um escravo!
Infelizmente ser negro naquela época era terrível!
Bem, eles iam a noite matar os negros com suas WinChester e com suas roupas sinistronas doidas e MATAVA OS NEGROS! Assim, do nada! SIM FOI SINISTRO DEMAIS!
Eles pegavam tochas e jogavam na casa de pessoas! Bastava um negro morar ali incendiavam!
Depois, foram “evoluindo”: saiam metralhando de um carro.
Imagine você é negro mora no Estados Unidos... bom, na verdade foi mais no Sul dos Estados- Unidos, os antigos Estados Confederados: Luisana, Alabama, Flórida, Géorgia, Mississipi...
Tem que aguentar o racismo, ser humilhado, ser tratado como ESCRAVO e ainda se esconder a noite de um bocado de doidões! Oloko.
Como disse a cima infelizmente naquela época ser negro era um terror... INFELIZMENTE!
Continuando, se encontrassem negros sozinhos ou 3 a quatro na rua a noite pegavam eles e enforcavam em árvores!
Isso durou CEM anos! Ou quase!
Os negros foram se organizado, estudando, se unindo, e lutaram pelos seus direitos. Martin Luther King foi um dos cara que se destacou. Ele era bem corajoso negro e que fez várias coisas IMPORTANTES*
(ele vai ser falado terá uma parte só para ele <3 )
Martin Luther King se você não ouviu falar sobre esse sinhô... ele realmente ajudou os negros americanos (dos Estados-Unidos) de uma forma enorme dando direitos que nem todos os outros habitantes deste país !

FELIZMENTE o Ku Klux Klan se tornou ILEGAL
Mas não impediu eles de continuarem!
Existe até hoje ( só que bem mais fraco )
E que até foram no terreno deles!
Bem a seguir coisas que não POSSO AFIRMAR mas foi DITO! Por membros que participaram!
Eles iam lá no terreno deles e começavam a se organizar! FAZIAM SEITAS SATÁNICAS!
( LEMBRAMDO A LINHA ACIMA NÃO É CONFIRMADA! – ou seja, são boatos)
Lá nos ESTADOS UNIDOS seu território de casa tu faz o que quiser!
Se chega o carteiro o dono do terreno esfaqueia ele e tá de boa :p (mentira porém em terrenos afastados) Basta ele falar:
“Ah ele chegou entrou no meu terreno dizendo um bocado de besteira eu só me defendi”.
Num terreno, numa casa, é meio que o dono que faz a Lei ‘-‘
Bem é mais ou menos assim com vários GRUPOS!

Martin Luther King

Ele defendeu todos os direitos ao negros!
Sabe o que faltava? UM GRANDE CARA defender os negros e fazer um projeto contra o RACISMO! E quando isso ocorreu, muitos brancos (e hispânico, e outros) também ajudaram!
( Racismo não é só contra negros embora a grande maioria seja contra eles).
Continuando... ele defendeu os negros e fez seus direitos serem respeitados!
Outra pessoa importante nessa luta foi Rosa Parks Já vi uma história sobre ela que foi o seguinte:
Ela entrou em um Ônibus e sentou em seu lugar direitinho <3
Ai chegou um HOMEM BRANCO e entrou no Ônibus e falou para ela!
Levanta meu lugar e ela respondeu:
Não!
O Homem branco falou com o motorista e adivinha:
Sai daí sua nojenta! O HOMEM BRANCO É MAS IMPORTANTE QUE VOCê, LEVANTE-SE!
Sabe o que ela falou?
Eu também não sei só que acho que foi o seguinte:
Estou aqui não há nada ilegal que me faça sair! Nada me retirar daqui apenas me levantarei caso uma PESSOA que precise mais desse direito que eu! Porém um homem saudável e ignorante que nem esse ser aqui do meu lado não merece esse lugar! EU não irei me retirar J
Nessa história ainda chamaram a policia! E por sorte Rosa Parks continuo em seu LUGAR sem que nenhum RACISTA REPUGNANTE a retira-se!
Essa história se assemelha com GANDHI mas não vem ao caso =D

Bem Martin Luther King é importante pois defendeu os negros e o direito de cada uma PESSOA independentemente de religião/cor da pele/e sexo!
Ele ganhou a seguintes consagrações:
Premio Nobel da PAZ 1964
Medalha presidencial da LIBERDADE
Entre outras que não vem ao caso

*Minha opinião é a seguinte:
Ku Klux Klan foi verdadeiramente DESNESCESSAURA e deve ser EXTINTO!
Eu não sou racista e nunca serei!
Infelizmente ainda existe isso que é uma das
TOP 10 PIORES INVENÇÕES DA HUMANIDADE
( algum dia faça um <3 mas preciso de 10 <3 )

· Foto do grupo Ku Klux Klan

JoseAugustoBR disse:
Vlw!

zThorVFX disse:
=D

N3RV0Z disse:
Boa matéria ! Vou terminar de ler aqui.
Ok!
JoseAugustoBR disse:
Vlw!

N3RV0Z disse:
Boa matéria ! Vou terminar de ler aqui.
Desculpe meu forum bugou n terminei de dizer... Ok oque achou da matéria?

alfss disse:
vlw... aff pego vip do IC3 naquele craftcoruja ;-; se é rapidown viu -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar