[MATÉRIA] Lago Karachay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Matéria Estrafolada de volta e.e

Bem, desta vez estamos com a matéria sobre o lago Karachay, é lindão, mas pense 381 vezes antes de ir tomar banho nele !

CURIOSIDADE: Eu descobrir através do video do VOCÊ SABIA ''Os 10 lugares mais perigosos do mundo'', que este lago é o lugar mais perigoso do planeta, e também o mais radioativo.
Se quiser saber mais acompanhe o video deles que terá um video apenas para este lago xD.

clip_image006.jpg

Um belo lago né, pois é, ele fica na Rússia, e o lago mais mortal do mundo, e adivinha quem fez isso com ele, o Ser-Humano

O lago foi usado como deposito de Lixo na Guerra Fria pela União sovietica
Ele consegue matar uma pessoa em apenas UMA HORA, Nem um Tardigrado sobrevive a isto !

Em fim, a União Soviética, assim como a tentativa de Bombardear os Estados Unidos e á Chernobyl tentou esconder isso do mundo, MAS COISAS ASSIM NÃO TEM COMO ESCONDER !

O lago foi Submetido a 200000 vezes a quantidade ''normal'' de radiação !
Pois é, e ele é um risco a todo o resto mundo, não esta tão longe do mar, e a radiação é ENORME, que já esta destruindo as barreiras praticamente inúteis da Rússia.

Quando a URSS foi extinta e a Rússia erguida, eles contaram ao resto do mundo o lago em 1990, e o rio de fato não alimentava outro rio, porém a água vazou pelo pântano Asanov, contaminando outra área, e em 1967 a Seca que fez grande parte do rio secar e evaporar resíduos tóxicos.

E com isso englobou uma nuvem tóxica que contaminou 500 mil pessoas, e aumentou 40% a Leucemia em alguns anos.

A radiação ''digamos assim'' normal é de 0.21 Rõntgens por hora, e ainda assim ficaram CHOCADOS com um rio Tcheca que emitia 5 Rõntgens por hora, pois é, e esse LAGO RUSSO, emite 600 Rõntgens por hora !

E ainda pode piorar, se a ÚNICA barragem Tcheca vazar, a água for exposta no rio Asanov chegar ao rio Ob, cairá no mar Ártico e ir para o Atlântico.

E do jeito que o lago é instável pode ocorrer toda hora, então corra para as montanhas :P.

Pois é, a Guerra Fria não teve contato direto entre os países, mas olha o que fez !

E tu acha muito? Imagine se cede-se a Guerra nuclear onde todas as potencias iriam se destruir e o mundo ser Bombardeado por completo, os que sobrevivessem morreriam sem árvores, água poluída, e a nuvem tóxica tampando a luz solar !

ENTÃO FOI ESSA A MATÉRIA ''GARELA'', espero que tenham gostado

Obrigado a vocês que leram.
Obrigado a vocês que estão lendo.
Obrigado a vocês que lerão.

Estrafolada mistura de Estrafolis com Esfolada. Estrafolada o.O Kk'
Ótima matéria gostei. Like !
Vamos tomar banho comigo nele ? :V

K1NGFoguete disse:
Deve ter umas criatura muito loka ai né?
Quem sabe o.O
Mergulha lá e vê ué
shuashuashusashausa

FeroxMine disse:
Que entra pro jornal ? rsrsr <3
Sim, já me chamaram e talz só não tenho TS, na vdd não muda nada...
Agora não entendi a pergunta '-'

K1NGFoguete disse:
Deve ter umas criatura muito loka ai né?
Num sei

SaakeZ disse:
Estrafolada mistura de Estrafolis com Esfolada. Estrafolada o.O Kk'
Ótima matéria gostei. Like !
Vamos tomar banho comigo nele ? :v

Quem sabe o.O
Mergulha lá e vê ué
shuashuashusashausa
kkkkk, Eu sou da época da EcT no server 1, e ai eu queriar criar um clan que pensei que ia ser foda que era EsT = Estrafolia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estrafolis disse:
Sim, já me chamaram e talz só não tenho TS, na vdd não muda nada...
Agora não entendi a pergunta '-'

Num sei

kkkkk, Eu sou da época da EcT no server 1, e ai eu queriar criar um clan que pensei que ia ser foda que era EsT = Estrafolia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkk', ai nasceu a Estrafolada ? o.O

1- O Lago = 1 Vulcao Embaixo Da Agua
2- Nao Tem Nenhum Tipo De Vida No Lago...
3- Nao È Um Lago È O Resultado DA Explosao De 1 Vulcao Que Ficou Eberso Na Agua.
4- Eu Aprendi Isso Na Ultima Aula De GeograFia Antes Das Ferias.

SaakeZ disse:
Kkk', ai nasceu a Estrafolada ? o.O
Sei lá cara, quando pensa em Estrafolis tu pensa em que ? EU penso nessas viagi toda

Salomao EzZ disse:
1- O Lago = 1 Vulcao Embaixo Da Agua
2- Nao Tem Nenhum Tipo De Vida No Lago...
3- Nao È Um Lago È O Resultado DA Explosao De 1 Vulcao Que Ficou Eberso Na Agua.
4- Eu Aprendi Isso Na Ultima Aula De GeograFia Antes Das Ferias.
Então tá, mas o que importa que ele é f00d1d00 de radiação

Estrafolis disse:
Sei lá cara, quando pensa em Estrafolis tu pensa em que ? EU penso nessas viagi toda

Então tá, mas o que importa que ele é f00d1d00 de radiação
Eu penso em estrafolada :D

SaakeZ disse:
Já falei ;-;
Estrafolis
+
Esfolada
=
Estrafolada
:D
Sei lá ;-;
Mano, sabe o que se faz nessa hora?
Escreve um bilhete para sua mãe que foi na padaria e que não volta mais, que ama sua familia, Abre a janela e se joga
Se tu mora em uma casa, Tu pega uma faca e deixa em pé no lugar que va cair...

WtDPaulo disse:
Krl o trem é perigoso mesmo
Nem é, só levar capira e P10 que tá gg, ajdjasdja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar