[Matéria] Lançamentos da semana!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ValderiNetto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
Uq8V3Y0.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo aqui mais uma matéria, e dessa vez é sobre os lançamentos dessa semana, bora lá!

lkGdLZg.png

Essa semana entre 23 a 29 de abril traz algumas novidades em lançamentos de jogos, tanto para consoles quanto para PC, entre eles, em destaque temos Frostpunk, um novo jogo de estratégia e sobrevivência, e a versão Nintendo Switch de South Park: A Fenda que Abunda Força.

Frostpunk (PC)

https://www.youtube.com/watch?v=bjsmjmm1kYM&feature=youtu.be

É o mais novo jogo de sobrevivência e estrategia, feito pelos mesmos desenvolvedores de This War Of Mine, o 11 bit Studios. O jogo consiste em pessoas que precisam criar tecnologias a vapor para sobreviverem ao frio que está cada vez mais forte. O jogo será lançado para PC dia 24/04.

jdEOKbp.png

South Park: A Fenda que Abunda Força (Nintendo Switch)

https://www.youtube.com/watch?v=3f10zxVX7N4

No dia 24 desse mês o jogo chegará para Switch, atualmente já estando disponível para Ps4, Xbox One e PC. No jogo você vira um herói de mentirinha que tem que ajudar os garotos Stan, Kyle, Kenny e Cartman a salvar o mundo, o sistema de combate do jogo melhorou bastante, tanto que agora você pode se movimentar durante os combates.

jdEOKbp.png

Ainda de lançamentos esta semana teremos.

- 24 de abril: Adventure Time: Pirates of the Enchiridion - PC, Switch, PS4, Xbox One
- 24 de abril: Swords of Ditto - PS4, PC

lkGdLZg.png

Então é isso galera, a nossa matéria acaba por aqui, espero que tenham gostado, agradeço a quem leu até aqui e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Fontes 1

Esse Frostpunk eu achei muito daora slc!​
Muito boa a matéria parabéns!!​

Eu fico triste lendo as matérias pq não tenho R$ pra comprar esses jogos buuuuuuuuuuuuah
Boa matéria

Frostpunk parece ser legal... boa matéria...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

PESADAUM a referencia de south park no final com os padres KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar