Boa matéria, acho q vc se daria bem como gamer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NightOwl disse:Cada 1 tem sua opinião , mesmo eu não gostando de nenhum dos 2 .-.
fica no seu minecraft aezLukibul disse:Odeio MOBA vlw flw 2bj
Fico no meu xbox onePlurnstyle disse:fica no seu minecraft ae
Concordo ja joguei os dois e sim os dois são as mesmas coisas, porem lol é mais facil ... Agora com essa Rixa entre os dois jogos Doteiros dizem que lol é jogo de viado,sendo que lol e dota é igualnetomania disse:Eae pessoas, há um tempo eu fiz um tópico com uma enquete, que levantava a questão: LoL ou DotA?, e hoje vou falar um pouco sobre DotA (Defense of the Ancients) e um pouco sobre LoL (League of Legends)
DotA:
Defense of the Ancients: Allstars, também conhecido como DotA Allstars, ou simplesmente DotA, é um jogo desenvolvido a partir de uma adaptação (mod) em um mapa do jogo Warcraft III: Reign of Chaos e sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne, idealizado por um dos sócios da Blizzard, Ju An Kim. Criado primeiramente por "Eul", que se baseou no mapa de StarCraft, "Aeon of Strife".1 O projeto é atualmente controlado pelo "IceFrog".
O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Mortos-Vivos ou destruir o Frozen Throne (Trono Congelado) se estiver do lado dos Sentinelas representado pelos Elfos Noturnos usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados e creeps (monstros controlados pelo computador).
Agora, fora esse texto copiado de wikipédia, no Warcraft III: Reign of Chaos e no Warcraft III: The Frozen Throne havia um programinha na pasta do jogo chamado "World Edit", esse progaminha permitia a nós seres criativos criar os nossos próprios mapas de Warcraft, o que muitos não sabem é que uma das primeiras versões DotA é na verdade um mapa criado no "World Edit" do Warcraft III, uma coisa que muitos também não sabem é que um DJ sueco que tem como nome artistico Basshunter criou uma música em homenagem ao tão aclamado DotA, e aqui está a música legendada para quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=UTZ7-PenVMU
Agora vamos falar sobre LoL (vou falar na cor rosa pq essa é a cor preferida dos "lolzeiros" -q)
League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas.2
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 20093 . O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.
Agora perceba que nesse texto copiado da Wikpiédia diz claramente que antigos desenvolvedores de DotA participaram do desenvolvimento do LoL, ou seja basearam LoL em DotA (copiaram e mudaram os capeões -q)
"Ahh netomania mais eles só participaram do desenvolvimento"
Quem já jogou LoL e já jogou DotA sabe que LoL é praticamente uma cópia de DotA
"Ahh netomania vc só fala isso pq vc é doteiro"
Gente p falar a verdade eu nem gosto de jogos MOBA, mas já joguei LoL e já joguei DotA, e negar que LoL é uma cópia do DotA não passa de uma hipocrisia.
Você não tem que dar os créditos a mim em um comentário, precisa colocar os créditos junto a seu tópico.netomania disse:créditos: Wikipédia e minha mente (passei mto tempo jogando DotA e LoL
me obrigueAttemptyz disse:Você não tem que dar os créditos a mim em um comentário, precisa colocar os créditos junto a seu tópico.
E eu também não disse que você disse isso né --' Eu só expliquei por que sempre vejo Dota VS LoL nas partidas, de ambos os jogos, um tentando falar que é melhor que o outro. Como eu disse, pra mim os 2 são excelentes, têm suas características singulares.netomania disse:Eu não falei hora nenhuma que LoL é ruim, eu só disse q é cópia do DotA, para mim jogo é gosto e gosto não se discute pq cada um tem o seu
alsantos123 disse:Cada um com seu gosto.. Não gosto nenhum dos dois![]()
deve ficar simzLukibul disse:Fico no meu xbox one![]()