Boa Matéria mano , parabéns , muito curioso esse assunto 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadoBarSlayer1 disse:Boa Matéria mano , parabéns , muito curioso esse assunto![]()
Sentiu mal.iVertigeBR disse:Senti um ctrl C + ctrl V ai em
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. xdzCovero disse:eita krl parece o c* de umas novinhas da minha vidade
Uma linda obra prima da natureza.mikas00 disse:Foi descoberta na Austrália a maior cratera provocada pela queda de um asteróide. O local do impacto mede 250 milhas, mais de 400 quilómetros.O recorde até agora pertencia à cratera de Vredefort, na África do Sul, e mede 370 quilómetros. Sabe-se que esta colisão se deu há dois milhões de anos. Agora, investigadores descobriram que a maior cratera se situa na Austrália e que foi provocada pela colisão de um asteróide que se dividiu em dois, cada um com quase 10 quilómetros de comprimento. A descoberta foi acidental e aconteceu durante a investigação para um projeto de energia geotermal na Austrália.
Os cientistas descobriram que existem duas crateras gigantes formadas em profundidade no solo da Terra. O facto de não ter sido descoberta até agora deve-se a outros processos geológicos que aconteceram e “disfarçaram” de alguma forma a zona de impacto. O desafio para os investigadores é conseguir descobrir quando é que se terá dado a colisão que provocou esta cratera. As rochas em volta do local têm entre 300 e 600 milhões de anos e os cientistas acreditam que o impacto se possa ter dado há mais de 300 milhões de anos.
Espero que tenham gostado, é impressionante pensar o quanto nós somos pequenos em relação a todo o universo que nos rodeia!
OBS: Esta descoberta foi feita à uns meses!
Verdade!Sphax84 disse:Uma linda obra prima da natureza.
tenho um fetiche por coisas do "alto" ijsajisaijsaij
Obrigado ;3rafael001577 disse:Boa materia xD
'-'zBrunih0 disse:Isso é que é um ''oco''..
iKeepHard disse:Eita :O
Boa matéria![]()
BielTPzinhoo disse:Boa matéria![]()
Draag0n disse:Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Obrigado a todos ;31g0r disse:Boa matéria .
1g0r disse:Boa matéria .
que loko tioiKeepHard disse:Eita
Boa matéria![]()