[MATÉRIA] Maioridade Penal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Shining111 disse:
Bela dissertação.
Sou doutor já -q

zLuminous disse:
Legal, só li um pouco.
Como você aguenta escrever tanto? o.O
é ué
Escrevendo '='... não é tanto, eu nem termino uma linha, e fico pulando
Olha meus topicos, nunca chego no final da linha

JaoCS disse:
Como apoiar a maioridade penal pra 16 anos em um país que a cadeia é a faculdade do crime? O cara entra taxado de ladrão e fica preso com estupradores na mesma cela e ssai como? Sai pior do que entrou. Uma reforma no sistema carcerário é o que o país precisa, enquanto esse governo for mais sujo que os bandidos nada vai se acertar nesse país onde a impunidade corre solta, onde um salário minimo não é o minimo pra sobreviver. Tem 12 anos que o Brasil virou cego e refém desse partido que todos sabem qual é, o voto não deveria ser obrigatório, Brasil devia seguir o modelo dos Estados Unidos, VOTA SÓ QUEM TEM CONSCIÊNCIA, pois só assim elegeremos um representante (que é o que o politico é) de alto nível e com capacidade pra governar, pois somos o reflexo de nossos governantes.
Pena que não tem um botao de apalusos

Que vocÊ disse tudo que o brasil é
''Bandido tem que ser preso'' krl, no brasil prisão é a escola do crime (engraçado, na escola real tmb me sinto preso -qq)
Mas vocÊ disse tudo cara

Você deu o motivo de uma conversa:

''Sou contra a maioridade penal''
''Mas por que ? tem gente roubando com 16 anos e ai, vai ficar de fora''
Copia e cola seu comentario -q

Dá até para fazer um turn down for what

Mas agora sem zuera, você disse tudo, sem mais sem menos !

Estrafolis disse:
Sou doutor já -q

é ué
Escrevendo '='... não é tanto, eu nem termino uma linha, e fico pulando
Olha meus topicos, nunca chego no final da linha

Pena que não tem um botao de apalusos

Que vocÊ disse tudo que o brasil é
''Bandido tem que ser preso'' krl, no brasil prisão é a escola do crime (engraçado, na escola real tmb me sinto preso -qq)
Mas vocÊ disse tudo cara

Você deu o motivo de uma conversa:

''Sou contra a maioridade penal''
''Mas por que ? tem gente roubando com 16 anos e ai, vai ficar de fora''
Copia e cola seu comentario -q

Dá até para fazer um turn down for what

Mas agora sem zuera, você disse tudo, sem mais sem menos !
Infelizmente a realidade é essa

Também penso assim, o que falta hoje é respeito uns com os outros e educação de qualidade. Que Deus ajude eles...

LucasExtremeX7 disse:
Também penso assim, o que falta hoje é respeito uns com os outros e educação de qualidade. Que Deus ajude eles...
Eu sempre diferenciou
bandido bom e bandido ruim

Bandido bom é que apenas deseja ter o que comer
Bandido ruim é o que chega matando mesmo sem abordar a vitima

O bandido bom chega no onibus para o onibus, ''conlicensa, fiquem relaxados não viemos machucar ninguem, apenas passem as bolças'' (parece ironico, mas não é

O bandido ruim chega dá um tiro na cabeça da vitima e pega a bolsa

Não ah esta nescessidade

Entende?

Estrafolis disse:
geralmente se cita ao responder diretamente
dica apenas :P
Eu também tinha essa dúvida a 4 anos atrás. (Tinha outra conta com o nome LucasExtremeX)

Na verdade se cita para complementar a resposta hehe. Olha regra Infrações Gerais Nº 2- d): Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use opost de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.

LucasExtremeX7 disse:
Eu também tinha essa dúvida a 4 anos atrás. (Tinha outra conta com o nome LucasExtremeX)

Na verdade se cita para complementar a resposta hehe. Olha regra Infrações Gerais Nº 2- d): Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use opost de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.
tá, eu falei para reviver o topico, e vc diz isso -qq

Estrafolis disse:
Eu sempre diferenciou
bandido bom e bandido ruim

Bandido bom é que apenas deseja ter o que comer
Bandido ruim é o que chega matando mesmo sem abordar a vitima

O bandido bom chega no onibus para o onibus, ''conlicensa, fiquem relaxados não viemos machucar ninguem, apenas passem as bolças'' (parece ironico, mas não é

O bandido ruim chega dá um tiro na cabeça da vitima e pega a bolsa

Não ah esta nescessidade

Entende?
Nossa mano,eu não li isso.
/desler

ErickH9 disse:
Eu maluco?Ok jovem,blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
siim

Existe bandido ''bom''
e bandido ''ruim''

O bandido bom, é aquele que rouba para ter o que comer

o bandido ruim é aquele que esta ali para matar, explode bancos, que roubam para ter algo a mais, mas já tem o que nescessita
e claros aqueles que são politicos e estão lá no topo, já são milionarios e roubam bilhões
para que ? eu nao sei

não falei mais que pura verdade, te chamo de maluco pelo seu comentario que diz como se eu estive-se errado

mas se tu soube-se a situação de pessoas, que nascem sem ter o que comer, nascem ''sem futuro'' digamos assim, que não vão a escola, que provavelmente nunca terão um trabalho descente.

Isso meu amigo, é a realidade, e querer não ler isso, é o mesmo de querer se isolar em outro planeta, por que se o ser-humano É BURRO O BASTANTE PARA FAZER ISSO, CONVIVA COM ISSO

POR QUE A D1SGR4Ç4 DO HOMO SAPIENS SAPIENS OS TAIS GENIOS, RACIONAIS, QUE SE DESTROEM E DESTROEM TUDO EM VOLTA

é essa a realidade, e realmente não querer ler aquilo, é se isolar do conhecimento, e do que os outros passam
por que não passar por aquilo, é realmente um privilegio

Estrafolis disse:
eu owno

Por que parsa
é pura verdade
vc tá maluco
isso que tu tá...

aham sei
Baiano?
de onde?
BAIANO DA ZONA SUL DE SP \o/ TAPA NA XERECA \o/

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk