Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim tá bom nao me intereso...ErickH9 disse:Você também me faz rir muito,"bandido bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fiquei com meu buxo dormente de tanto rir,cada um tem opniões distintas,enquanto sua opnião é uma bosta pra min,a minha é uma bosta pra você,simples assim.
Melhor ser um "troxa" sem dignidade em não defender vagabundo,do quê ser uma pessoa que paga de intelectual em fórum de jogo quadrado
Mas não me ofendo,até pq,fico com a consciência tranquila em defender o certo.
PS:Quando for escrever alguma palavra que termine com E aperte,shift,acento circumflexo e com um pequeno delay o E.Veja a mágica:ê
Já ouvi falar sobre o Kirk,ele tem uns ideais bacanas.
Traduzir o que? Eu só respondi o cara...Estrafolis disse:agora me traduza
Quem não tem o que comer?Inúmeras maneiras de conseguir comida,dinheiro,entre outras coisas que colaborem e vc tem a inocência de acreditar que bandido rouba pra comer?Quem tem dignidade se vira,mas garanto que essa opção de roubar não existe,esse papo de roubar pra comer é pretexto cara,tudo desculpa,isso não existe,bandido rouba de vagabundo que é,quer ganhar as coisas de maneira fácil,de mão beijada,mas não é assim.Estrafolis disse:sim tá bom nao me intereso...
Parsa, não estou defendendo vagabundo nenhum... Apenas pessoas que nao tem o que comer...
Quanto a conciencia limpa, muito bom
Pegue sua conciencia e agora raciocine pelo outro não por vc, por que isso é mais do que egoismo...
O brasil tá essa merda por causa disso
botar o vagabundo na frente, e achar que pobre é vagabundo...
Esse é o problema do brasil...
E eu não to me pagando de intelectual em jogo quadrado... Blz, estou expressando minha opinião, e não ah nada de intelectual nisso, e se for, fds...
Não me interesso com isso
Mas para mim tu perdeu moral, agora seja feliz e me deixa em paz
vish...DuFFyMan disse:Puts Vei Esses Dia Atras Eu Tive Um Debate Na Escola Sobre isso Pena q Nao Vi Antes![]()
é que eu nao entendi, kkkdestruidor91 disse:Traduzir o que? Eu só respondi o cara...
Eu nem vou ler o seu comentario digo nada...ErickH9 disse:Quem não tem o que comer?Inúmeras maneiras de conseguir comida,dinheiro,entre outras coisas que colaborem e vc tem a inocência de acreditar que bandido rouba pra comer?Quem tem dignidade se vira,mas garanto que essa opção de roubar não existe,esse papo de roubar pra comer é pretexto cara,tudo desculpa,isso não existe,bandido rouba de vagabundo que é,quer ganhar as coisas de maneira fácil,de mão beijada,mas não é assim.
Em momento algum disse que pobre era vagabundo,pobre pode ganhar 100,150,200 reais mas nem por isso saem pondo o cano na cabeça das pessoas,é diferente uma coisa da outra.Agora a partir do momento que a pessoa seja podre de rica ou pobre saem roubando o povo,é vagabundo sim e não tem moral nenhuma pra se vitimizar.
Um dos grandes problemas do Brasil,são esses bandidos ai que ficam matando,roubando e estuprando,muitas vezes saem impunes,graças as legislações fracas e chorôrô de pessoas como você,dizendo que o coitado apenas queria comer e deixando a população réfem.Digo e repito,pessoa que rouba pra comer não considero muito como bandido por que roubou por estado de necessidade,roubo famélico,apesar de não ser a melhor opção e existir vários projetos sociais que alimentem as pessoas,etc.
E obrigado por não ter moral comigo,muito obrigado meeeesmo,não quero ter o desprazer de ter a moral de algúem que fica defendendo vagabundo e diz que existe "bandido bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Arregou heuheuehueheuheuhe,blz paro de ler por aqui tbEstrafolis disse:vish...
é que eu nao entendi, kkk
Eu nem vou ler o seu comentario digo nada...
T-C-H-A-U