Boa matéria
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Icy2 disse:Lendo . ^^
oBRIGADOTranerX disse:Boa Materia.
Ok, senho critico...zCoala disse:Nem falo mais nada...
Obrigado, pois é, algo que nem começar deveria !zJoaoBR disse:ótima matéria, é uma pena que ainda exista racistas ;/
hmmm... Pois é, algo tão idiota...Werlisson disse:PRa que isso?racismo pra que?
Sim, realmente, demora bastanteBetinho00BR disse:sim,porem esse tempo ja passou,galera fica querendo se prender ao passado e fica com esse "xorinho" que chega da desgosto,mas enfim isso gera uma looooonnnnnnnnnga discussão,não quero mudar o assunto do seu topico,vou postar somente esse post mesmo,boa noite!
VlwBangert disse:Otima Matéria.
Também achoM4TH3U5Z1K4 disse:Inadmissível atitudes racistas como essa ! ...
Vlw cara !zPedr1nBR disse:Boaa Matéria <3
BrigaduDanteXDante disse:Boa matéria !
KKKKKKKKKK que viagi é essaLula da Silva disse:Eu achei a matéria muito interessante não acha Presidenta?
Cubagem dupla owna ?Dilma Rousseff disse:Realmente matéria muito boa.
Obrigado..Vertige disse:Boa matéria
kkkk tá super pequeno '-'ZeusEz disse:Quando sair filme ai do texto manda MP
Cuidado para nu tomar ban parsa...Kn1ght disse:Lendo . ^^
Drazzo disse:Ótima Matéria ;d
O problema é o que eu disse anteriormente: "Atrapalha a leitura e a deixa incômoda."Estrafolis disse:Sabe, é uma cor que vejo bastante, não vejo muito essa reclamação, mas poderei ver, agora pode me dizer qual é o problema da cor ?
Obrigado !LightOff disse:Boa matéria, e bom retorno
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Ok, muito obrigado pela dica, procurarei cores melhores =D !Nockyz disse:O problema é o que eu disse anteriormente: "Atrapalha a leitura e a deixa incômoda."
Se quer evoluir não se baseie nas postagens do fórum, se baseie em jornalistas profissionais. Veja as formatações que utilizam em suas postagens, os esquemas de cores e etc.
Um texto em uma cor muito clara em um fundo escuro causa incômodo na vista de quem lê, não para quem já está acostumado, como é o seu caso, mas aquele que entrar no fórum e ler uma postagem sua de cara irá ter este incômodo.
ahdashdahdhPatrickBrMatrix disse:Afs tp no celular e vc coloco o texto branco e o fundo e branco do cel
Agora sabe, obrigadoSUJEITO disse:não sabia, boa materia
'-'FullHD disse:fdc aprende a digitar nub -q
ficou pika
Vlw carazBrunih0 disse:Boa Matéria ^^