[MATÉRIA] Maria Julia Coutinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TranerX disse:
oBRIGADO

zCoala disse:
Nem falo mais nada...
Ok, senho critico...

zJoaoBR disse:
ótima matéria, é uma pena que ainda exista racistas ;/
Obrigado, pois é, algo que nem começar deveria !

Werlisson disse:
PRa que isso?racismo pra que?
hmmm... Pois é, algo tão idiota...

Betinho00BR disse:
sim,porem esse tempo ja passou,galera fica querendo se prender ao passado e fica com esse "xorinho" que chega da desgosto,mas enfim isso gera uma looooonnnnnnnnnga discussão,não quero mudar o assunto do seu topico,vou postar somente esse post mesmo,boa noite!
Sim, realmente, demora bastante

Flw, boa noite para tu tmb, mesmo já sendo dia :p

Bangert disse:
Otima Matéria.
Vlw

M4TH3U5Z1K4 disse:
Inadmissível atitudes racistas como essa ! ...
Também acho

zPedr1nBR disse:
Boaa Matéria <3
Vlw cara !

DanteXDante disse:
Boa matéria !
Brigadu

Lula da Silva disse:
Eu achei a matéria muito interessante não acha Presidenta?
KKKKKKKKKK que viagi é essa

Dilma Rousseff disse:
Realmente matéria muito boa.
Cubagem dupla owna ?

Estrafolis disse:
Sabe, é uma cor que vejo bastante, não vejo muito essa reclamação, mas poderei ver, agora pode me dizer qual é o problema da cor ?
O problema é o que eu disse anteriormente: "Atrapalha a leitura e a deixa incômoda."
Se quer evoluir não se baseie nas postagens do fórum, se baseie em jornalistas profissionais. Veja as formatações que utilizam em suas postagens, os esquemas de cores e etc.
Um texto em uma cor muito clara em um fundo escuro causa incômodo na vista de quem lê, não para quem já está acostumado, como é o seu caso, mas aquele que entrar no fórum e ler uma postagem sua de cara irá ter este incômodo.

LightOff disse:
Boa matéria, e bom retorno

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Obrigado !

Nockyz disse:
O problema é o que eu disse anteriormente: "Atrapalha a leitura e a deixa incômoda."
Se quer evoluir não se baseie nas postagens do fórum, se baseie em jornalistas profissionais. Veja as formatações que utilizam em suas postagens, os esquemas de cores e etc.
Um texto em uma cor muito clara em um fundo escuro causa incômodo na vista de quem lê, não para quem já está acostumado, como é o seu caso, mas aquele que entrar no fórum e ler uma postagem sua de cara irá ter este incômodo.
Ok, muito obrigado pela dica, procurarei cores melhores =D !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar