[Matéria]Mark Zuckerberg, está se preparando?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoAmaro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 4, 2015
Pontuação de reação
506
Cubos
0
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse.
Se você gosta de discutir teorias da conspiração e falar sobre o Aeroporto de Denver já é algo banal, a notícia de que o próprio CEO do Facebook está construindo um bunker, que seria um abrigo, pode alimentar muitas dúvidas e "estranhezas" em sua cabeça.
De acordo com vizinhos da casa onde Mark Zuckerberg mora, em Palo Alto, nos EUA, e alguns documentos, Zuck está demolindo quatro casas no local: a ideia é construir quatro estruturas menores. O interessante, ou assustador, é que uma delas parece ser um "bunker do apocalipse". Em outras palavras: um abrigo para o fim do mundo.

Mark Zuckerberg realmente pretende demolir as quatro casas. Elas foram compradas por cerca de US$ 30 milhões (R$ 107 milhões) e, agora, vão ser substituídas por "versões atualizadas e menores". No total, o negócio vai custar US$ 44 milhões (R$ 158 milhões).
O New York Post divulgou que uma dessas estruturas será construída com "paredes de tijolos, portas e janelas de aço escuro, além grades, revestimento e telhado também de aço escuro". A publicação também comenta que os vizinhos de Zuckerberg estão curiosos para descobrir se isso realmente é um bunker do apocalipse.

25185333867354.jpg
(Exemplo de um bunker)
Será que Mark Zuckerberg sabe algo que a humanidade não sabe? Fica aí a questão, não é?

Fonte: TecMundo

não fazia ideia de que ele estava fazendo isso, será q ele é um ET e esta se protegendo de algo q nós desconhecemos? -q ta, parei com a viagem

Nossa o mundo vai acaba desde 1500, cansado de ver/ler isso ta pior que o 2012

Ele é simplesmente rei ...

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Vi isto no YouTube, cada louco com sua loucura, se o cara tem dinheiro, e pode gastar no que ele quer, porque não um banken? Super normal (preferia que ele me desse uns 50 milhões, que pra ele é que nem troco de bala)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

ele ta mais que certo monamour, eu já to até cavando meu túnel aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar