[Matéria] Melhores jogos de luta de Animes!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
kiGUaFw.png
Olá galero!
Hoje trago a vocês uma temática um pouco diferente, acho que a maioria dos otakus irá gostar \o/, vai ser apenas alguns jogos que irei trazer, então, espero que gostem!

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4
Lançado oficialmente no dia 6 de fevereiro de 2016 no Japão, é um jogo de luta e ação, foi o primeiro jogo da franquia de Naruto que marcou presença nos consoles da oitava geração. A seleção de lutadores é gigantesca, representando diversas fases de Naruto Uzumaki, são mais de 100 personagens jogáveis. E marcou também a presença de algumas batalhas no modo história, baseadas no anime e mangá de Naruto.
naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-novo-trailer-edicao-de-colecionador.jpg

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Lançado no dia 2 de outubro de 2007 para PlayStation 2 e no dia 4 de outubro de 2007 para Wii, o jogo é de luta e ação. Com mais de 160 personagens jogáveis, e mais de 30 estágios, variações entre dia e noite e nos permitindo transformações. Existe no game o modo Dragon History, funciona como uma campanha que nos traz batalhas famosas ocorridas no anime de Dragon Ball Z. O sistema de combate se tornou mais simples, porém, é um exemplo de jogo mais fácil de se aprender, mas difícil de dominar.
TdmjdCE.jpg

J-Stars Victory VS+
Lançado no dia 19 de março de 2014, foi criado para o intuito de homenagear os 45 anos da revista de "Weekly Shonen Jump", considerada como a revista mais popular de mangá do Japão. O game conta com diversos personagens clássicos e famosos dos animes e mangás, você pode jogar com o Goku, Luffy, Seiya, Naruto, Killua e entre outros, as lutas acontecem em cenários belíssimos dos animes, a história é simples, porém interessante, o principal de tudo é para decidir quem é o guerreiro mais forte do universo de Shonen Jump.
WHBdw8Y.jpg

Saint Seiya: Soldier’s Soul
Lançado no dia 25 de setembro de 2015, por mais que o game não seja tão bem executado tecnicamente quanto Saint Seiya: Sanctuary Battle, porém ganhou o coração dos brasileiros, de trazer a épica dublagem original dos mesmos personagens do Anime. Com uma imensa variedade de personagens jogáveis e recriando as sagas do anime, os gráficos do game continuam no mesmo padrão de 3D, como todos da série.
uv7YD10.jpg

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Até mais, amigos.
banner's feitos por: [member='Tysav']
fontes:
1, 2, 3, 4
twyUZfc.png

Boa matéria!! Caramba, que nostalgia de quando eu jogava dbz budokai, me divertia demais kkk

zDiegoXD disse:
Ótima matéria, parabéns.
Obrigada ^^.

zMrD4ndan disse:
Bela matéria, parabéns.
Meu abuinho GAMER.
Obrigada abiguinho.

BileuMisera disse:
o meu preferido é o do dbz ;u; ótima matéria v:
O meu também, que saudade ;u
Obrigada :3.

Fithh disse:
Boa matéria!! Caramba, que nostalgia de quando eu jogava dbz budokai, me divertia demais kkk
Obrigadaa, realmente, quem não se divertia né ahsuh.

KauanGaming disse:
Otima materia :P
Obrigada o/.

Aquele famoso Dragon Ball z B. T. 3 de ps2 que tu jogava com a galera, ótima matéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar