[MATERIA] Minha simplés opinião sobre o ser humano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Nao tenho TS! ;-;

vlw!

Não deixas de falar mentiras! MAS a erros que não são naturais! Eu não jogo lixo no chão! Outras pessoas fazem e erram! PODE SER CONCERTADO e ainda sera humano! Não falei para não termos erros apenas corrigir aqueles que tem que ser corrigidos como dito ai <3

vlw!
todo erro e natural so tem coisa que nao e aceito por uma sociedade ou outra

Estrafolis disse:
Cara desculpas meu objetivo não é bem isso! Tenho que melhorar este meu erro! Porém a ideia do texto é mudar a sua opinião caso esteja diferente ou até mesmo visualisar e entender... Desculpas mais uma vez irei tentar corrigir meu erro
e de uma certa forma Obrigado pela ''correçao'' flw
Ok, desculpe-me pela critica construtiva meio grossa, mas tenta corrigir isso ai.

Estrafolis disse:
@EDIT: SE QUEREM PARTE 2 COMEMTEM :)

Galera estou devendo muitas materias a voces desculpa! Porém minha semana de provas acabaram então
#EstraVoltou . Galera então estamos aqui para falar minha sincera opinião sobre o ser humano =D! Em geral!

Vamos começar! O ser humano fez coisas boas/ruins pena que a maioria foi a leste ( ruim '-' ), mas nem todos! Tipo a pessoas como eu! Estou aqui para fazer você entender! E dar uma amplititude da visão do seu redor! Algo que o ser humano quase não faz! Nem com sigo mesmo!

Então vamos iniciar com algo simplés!

Vocês deve sabér que o Humano é um ANIMAL! Ai algum fala: Nada ver irmaun! Ser humano não é animal

Bem ser humano não é vegetal, não é uma bacteria, JÁ SEI! a não é um virus não... ENTÃO É UM ANIMAL! Arra!

Um ser vivo se diferencia desta forma - Abiotico = não é vivo / Biotico = Ser vivo

Bem a principal diferença é que um ser vivo tem uma celula! A partir dai é vivo! ( celula viva ), existem o UNICELULARES que tem apenas uma celula, outros que tem mais! o ser humano TEM DIVERSAS! E DIVERSAS! Então é um ser vivo!

Agora se não é um vegetal, bacteria, virus é o que ? Um pedaço de argila? É UM ANIMAL

Ai alguem fala: A mas tudo bem! Só que é o unico que é RACIONAL!

Vou lhe fazer provar que não!
VocÊ já viu um gato, pinguim, cachorro, baleia, macaco, barata, morcego... se matando por uma folha de papel? e por um pedaço de metal ? ( dinheiro ) já viu? e por uma ÁGUA PINTADA DE PRETA? vc ja viu ? ( petroléo ) Acho que não!
Se um dia vocÊ ver isso.. grava e me envia!
Não esta errado um HUMANO matar uma vaca, etc... por comida! AGORA POR DINHEIRO SINCERAMENTE...

Ai assado fala: A só que apenas o humano fala!

é? você já falou com um macaco? e o macaco já falou com vc? ( se sim pare de fumar URGENTE ) -qq
Caso não! Acho que você que não fala com ele! Na moral acho que o ser humano é o unico ser INRACIONAL...

Agora o pior é que eles se matam! Se destroim, destroim tudo ao redor! POR NADA NAMORAL!

VocÊs já viram a guerra fria? Ela por pouco não ocorre! Era uma guerra nuclear! ONDE TODAS AS POTENCIAS

( EUA, União S. Japão, China frança inglaterra etc.. ) iria se destruir! Mas eles pararam! A SEU EU GANHAR EU SOU O MAIS RICO! Porém se eu for o mais rico, quer dizer que sobrevivi! E foi um dos poucos... então o dinheiro não importa.

Ainda bem em...

Japão = Hiroshima e Nagasaki! SÃO BOMBADEADOS POR BOMBA ATOMICA! POR ISSO O JAPÃO NÃO PODE SE DESENVOLVER EM GUERRAS! SÃO COLONIAS AMERICANAS! PELO AMOR DE DEUS EM HUMANO!

Vamos falar algo que acho que não sabém! Já viram Hora de Aventura?

Então a HISTÓRIA do desenho é como o mundo ficaria depois da guerra fria, o Fin é o unico humano sobrevivente da guerra! Os gansos, cachorros tudo fica diferente e o Cachorro do finn também!

Se perceberem! Em quase todos os episodio bem no inicio aparece um caracol! E você nem percebe, porém aparentemente ele é o UNICO animal que não foi ''MUTADO'' pela bomba atomica! A radiotividade!

O finn é o unico humano, mas mudou mesmo assim!

Outro desenho que conta sobré isso é BOB ESPONJA sim! Ele mora na FENDA DO BIQUINI NÉ?

Biquini ( nome de uma ilha de verdade ) foi usada em tester para uma BOMBA ATOMICA! Na verdade Biquini vem dai também! Na época que inventaram o BIQUINI não tinha nome! Então escolheram algo ''RADICAL'' então veio BIQUINI!

Voltando, então foi um local de testes! E a BOMBA ( era H se não me engano, ou seja tem HIDROGENIO e a explosão fica ENORME, so que a radiotividade diminui ) com a bomba se transformou ''FENDA DO BIQUINI'' ( FENDA DA BOMBA )
E biquini a ilha, então a radiotividade fez que os animais fala-sem e todas essas loucuras!

( Ai vc fala, a mas tem episodio da pre história... Idai... é um desenho '-' )

A propria NickLodeon ( n sei como escreve ) anunciou que a FENDA DO BIQUINI vem da ilha de verdade! Mas não afirmaram nada sobre bomba! Talvez para não FRUSTALIZAR algumas crianças... Bem é essa a materia galera! Falei do desenho porque tem bem a ver, mesmo não parecer estão lhe dando uma menssagem! Então essa foi a MATERIA

flw

Obrigado a vocÊs que esta lendo
Obrigado a Voces que leram
Obrigado a vocÊs que lerão
FLW

# :vscreeper:

( VAMOS COMBATER O MAL )

Matéria das antigas, nem é o ''Matéria'' ainda, é ''MATÉRIA'' sem acento

o/, mas eu adoro essa matéria !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread