Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPeixo disse:kkk, que escrotisse falar disso, olha para a tecnologia de hoje, tu encontra esse bixo pelo meu celular velho, bjs
iShadowMoon disse:Boa matéria lek
https://www.youtube.com/watch?v=eRkyHR_272szPeixo disse:kkk, que escrotisse falar disso, olha para a tecnologia de hoje, tu encontra esse bixo pelo meu celular velho, bjs
ObrigadoiShadowMoon disse:Boa matéria lek
Só podia ser BR -qzubazuu disse:Eu acredito BRBRBRR
VlwMessyeater disse:Boa...
Obrigadoleandr disse:Boa matéria se e verdade ou nao a muitas coisa que o homem nunca vai saber
Vlw lekruben1919 disse:massa.
Cada um com sua opinião :/KillerGames1 disse:É mito, se existisse mesmo os cientistas já teriam achado, pois os cara acha um pedaço de 10 cm de um avião no meio do mar, imagina um monstro gigantesco em um lago =/
andrezinho100 disse:Boa materia
Hu3ericknemet99 disse:boa matériaup !!! creio eu que não seja verdade,mas...é melhor não duvidar hu3hu3hu3
'-'tfscalioni disse:gosto muito deles pena que o meu morreu
DavidWeba disse:No filme é bem interessante, podia bota-lo para ter um final marcante.
Boa Raul.