[Matéria] Montanha de cocô salva mulher de queda.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Milinudo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
mkC1h3D.png

Montanha de cocô salva mulher de queda do 6º andar.

xP5O9ZS.jpg

Uma chinena sobreviveu à queda do sexto andar do prédio em que mora graças a um monte de excremento.
O acidente aconteceu na segunda, quando a dona-de-casa estava pendurando roupas no varal na cidade de Nanjing, capital da província de Jiangsu, no extremo leste do país.

Alguns trabalhadores estavam limpando a fossa do edifício que estava muito sujo e entupia a toda hora, ela provavelmente se desequilibrou quando se debruçou para pendurar roupas no varal e caiu em uma pilha de 20 centímetros de cocô, disseram testemunhas.

A mulher sofreu apenas ferimentos leves informa a publicação.

Comentário: Quem ia imaginar que uma cagad* poderia salvar vidas.
xD

• Curtir
Reactions: Kah
Depois dessa acho que ela devia arrancar a pele e por uma nova, ou um banho de água sanitária, cloro e ácido sulfúrico ajudaria também . '='

Kah disse:
Depois dessa acho que ela devia arrancar a pele e por uma nova, ou um banho de água sanitária, cloro e ácido sulfúrico ajudaria também . '='
vem me dar banho
:3

Aeuahea, começar a fazer minhas necessidades aq no quintal tb
Só por precaução :v

Milinudo disse:
mkC1h3D.png

Montanha de cocô salva mulher de queda do 6º andar.

xP5O9ZS.jpg

Uma chinena sobreviveu à queda do sexto andar do prédio em que mora graças a um monte de excremento.
O acidente aconteceu na segunda, quando a dona-de-casa estava pendurando roupas no varal na cidade de Nanjing, capital da província de Jiangsu, no extremo leste do país.

Alguns trabalhadores estavam limpando a fossa do edifício que estava muito sujo e entupia a toda hora, ela provavelmente se desequilibrou quando se debruçou para pendurar roupas no varal e caiu em uma pilha de 20 centímetros de cocô, disseram testemunhas.

A mulher sofreu apenas ferimentos leves informa a publicação.

Comentário: Quem ia imaginar que uma cagad* poderia salvar vidas.
xD
Em Parte ela está feliz por está viva , mais por outra parte ela está extremamente revoltada por ter feito essa Cagad* :D .

Faz uma Materia sobre duplos Sentimentos ae hueheuheuhue

Kah disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar