[MATERIA] MOTIVO DO LAG E ESTAR CAINDO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X Leonardo Rener X disse:
minigames ainda ta cheio de hackers, muitos bugs e lag ? so pra saber ¬¬
Bug e lag não tem mais, todavia depois que desativaram o anti hack, hack tem até de sobra.

A CraftLandia tem os seus motivos para os servidores ficarem offline é só esperar até que os problemas se resolvam, se não se resolvem, procura um staff e pergunta o porque.

Vlw champz... Não estava sabendo disso! Mas, só vão lançar o Eclipse me Abril né? Já tem uma data?

ErickH9 disse:
Tmb axu -qq

Feos disse:
Nada

ManoNowzek disse:
Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .
=( xoraaaaaaaa

yboobiBalozo disse:
Acho que nós temos uma ótima administração e eles são competentes para resolver isto!!!
Eu também acho! é apenas uma manutenção! Agora que passou o Titan tá sem lag nenhum! Foi para adaptar o host aposto!

X Leonardo Rener X disse:
minigames ainda ta cheio de hackers, muitos bugs e lag ? so pra saber ¬¬
Hack tem muito! Lag nem um pouco e bug alguns mas bem facil de achar. bug de verdade verdade n tem naun!

Hotbull disse:
Bug e lag não tem mais, todavia depois que desativaram o anti hack, hack tem até de sobra.
çim

SystemDDos disse:
A CraftLandia tem os seus motivos para os servidores ficarem offline é só esperar até que os problemas se resolvam, se não se resolvem, procura um staff e pergunta o porque.
Já foi resolvido! Tá otimo! Não vim criticar apenas AVISAR!

Oliver Reds disse:
Vlw champz... Não estava sabendo disso! Mas, só vão lançar o Eclipse me Abril né? Já tem uma data?
Não me lembro 6 ou 7 de Abril acho...

HawzerVLS disse:
Já postam data do eclipse? lançamento
6 ou 7 se não me engano...

zSnowZ disse:
DevilwaR, em 28 Mar 2015 - 07:11 AM, disse:
Xora!

DoritosManBR disse:
...

zN3GR3SC0 disse:
roeroeroe

DarkDot disse:
seria uma noticia se quer dizer.
SIm..

Nmkz Minato disse:
Ainda bem que o minigames e o region 2, está deboa
Esta tudo de volta ao normal! E melhor...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar