legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DevilwaR disse:Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .
minigames ainda ta cheio de hackers, muitos bugs e lag ? so pra saber ¬¬Hotbull disse:Ainda bem que jogo minigames ;-;
Bug e lag não tem mais, todavia depois que desativaram o anti hack, hack tem até de sobra.X Leonardo Rener X disse:minigames ainda ta cheio de hackers, muitos bugs e lag ? so pra saber ¬¬
cry crysmeacZ disse:é oTT, normal.
Tmb axu -qqErickH9 disse:legal
NadaFeos disse:obrigado
=( xoraaaaaaaaManoNowzek disse:Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .
Eu também acho! é apenas uma manutenção! Agora que passou o Titan tá sem lag nenhum! Foi para adaptar o host aposto!yboobiBalozo disse:Acho que nós temos uma ótima administração e eles são competentes para resolver isto!!!
Hack tem muito! Lag nem um pouco e bug alguns mas bem facil de achar. bug de verdade verdade n tem naun!X Leonardo Rener X disse:minigames ainda ta cheio de hackers, muitos bugs e lag ? so pra saber ¬¬
çimHotbull disse:Bug e lag não tem mais, todavia depois que desativaram o anti hack, hack tem até de sobra.
Já foi resolvido! Tá otimo! Não vim criticar apenas AVISAR!SystemDDos disse:A CraftLandia tem os seus motivos para os servidores ficarem offline é só esperar até que os problemas se resolvam, se não se resolvem, procura um staff e pergunta o porque.
Não me lembro 6 ou 7 de Abril acho...Oliver Reds disse:Vlw champz... Não estava sabendo disso! Mas, só vão lançar o Eclipse me Abril né? Já tem uma data?
6 ou 7 se não me engano...HawzerVLS disse:Já postam data do eclipse? lançamento
Xora!zSnowZ disse:
...DoritosManBR disse:Içae paiça
roeroeroezN3GR3SC0 disse:cry cry
SIm..DarkDot disse:seria uma noticia se quer dizer.
Esta tudo de volta ao normal! E melhor...Nmkz Minato disse:Ainda bem que o minigames e o region 2, está deboa
Hotbull disse:Ainda bem que jogo minigames ;-;