[MATERIA] NOSTALGIA MARIO & NITENDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
Era uma vez , uma breve história de um menino que gostava muito de seu Nitendo.

Tudo começou quando eu era criança e meu pai veio do trabalho ( Ele se esforçava muito pois as condições daquela época não erá as das melhores) e derrepente de tanto esforço ele me chegou com um vídeo super foda CHAMADO (NITENDO) que eu nunca mais vou esqueçer .......

#OK CHEGA DE HISTÓRIA

NOSTALGIA: Eu peguei meu vídeo game (Nitendo) quando eu acabei de ganhar meu PS2 , e doei ele, me arrependo disso até hoje... (Como pudi ter doado uma Relikia como o Nitendo)...

Com o passar do tempo né gente , achamos que aquele nitendo e super mario Bross classico iria ser esqueçido mais não , eles viram Relikia...

aTÉ HOJE Cinto vontade de jogar com aqueles cartuchos e com gráficos simples :) !!!!

Você não leu nada?? -.- Like ???

bela materia,acho que alguns consoles vizeram parte da infancia de mts criancas,eu nao tive um pulei logo pra pc

ArcticMonkeys disse:
bela materia,acho que alguns consoles vizeram parte da infancia de mts criancas,eu nao tive um pulei logo pra pc
pena que nao teve ia gostare

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar