[MATÉRIA] O caso dos refugiados na Europa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá, estou para mais uma matéria aqui !
Esta é o que mais esta sendo dito no mundo todo, para lá e para cá, e não sei como ninguém escreveu sobre isto ainda...
Então estou eu aqui para isto !
Vamos lá !

Então, está é a maior crise HUMANITÁRIA deste século, do século passado etc...
Nem a Segunda Guerra Mundial foi pior do que está ocorrendo !
O que está acontecendo ?

As pessoas estão fugindo daquele ''Bololo'' de guerra, na África, do Estado Islâmico, e indo para onde toda sua riqueza, toda a boa vida que eles deveriam ter, a Europa !
Sim, a África, onde os primeiros ''Homos'' apareceram, na Mesopotâmia...
Desde de muito tempo os Europeus vem pegando coisas da África, e até hoje...
Então a África ficou pobre...
E com toda a razão todos os Africanos estão indo para a Europa, não por querer. quase obrigados, mas terão a vida que deveriam ter, com certeza.

Agora por que, me diga por que isso tudo que estão fazendo CONTRA.
Sim, grande parte do povo esta apoiando, ajudando, até certos governos.
Porém são muitos... MUITOS de verdade...
A Europa não estava nada preparada para algo tão ''assim, forte'', em 1 dia, 1 milhão chegaram a Alemanha, com o suporte que deram.
O Governo Húngaro, que não queria ajudar, ai passou a ajudar, e não quis ajudar mais... Tá uma baderna...
Agora foi a Servia, que fez a mesma coisa que a Hungria, e bloqueou.
Mas acredite, não tem ninguém ali, assassino, homem-bomba, violência... Eles apenas querem ter uma vida sem guerra, uma vida minimamente razoável, não em passar dias sem comer mais que um pão, não ser milionários também, apenas ter sua casa longe da Guerra.

Agora os refugiados tomaram rumo de ir pela Croácia, e estão indo a direção dos países mais ricos.
Alemanha é o maior foco...
Porém França, Inglaterra também é um grande foco.
Mais longe da Guerra, mais ricos... Ter uma vida boa é o que eles querem.

Uns já tiveram um final, feliz ou não...
Uns já estão morando em uma casa boa, outros não.
Uns já tem emprego, outros não...

Agora é uma vergonha o que estão fazendo, Policias jogando alimento por cima de grades, uma jornalista ''lutando karatê'' entre eles, estão doidos ?
Eles estão fugindo de uma guerra, estão dando Kilometros, para ter uma casa, um emprego, poder viver sem todo dia estar escondido de baixo de uma mesa para não mata-los, ELES SAÍRAM DE UMA GUERRA...
Nada mais que isso, nenhum ali, (ou muito, muito pouco mesmo), quer violência, quer roubar...
Não a necessidade disto que estão fazendo.
É uma vergonha o que a Inglaterra fez, de 20 mil refugiados até daqui a 5 anos ? E a Alemanha em um dia, quase 1 milhão ? Parece que é maluco...
A coisa não é pegar tudo, mas fazer o que pode, construir condomínios em lugares de casas abandonadas, construir prédios, não é para preparar um pais para transformar em ''refugiados'', é apenas fazer o que pode...

Eu realmente, espero o melhor de tudo para todos eles, que possam ter um emprego, uma casa, não passar fome e estar longe da Guerra, a final aquelas riqueza é da África, não da Europa... (Grande parte dela).

Esta matéria não é mais que minha opinião, bem repetida? É verdade, mas é impossível não repetir essas coisas que decepciona o seu coração ...

Boa sorte aos refugiados que já chegaram ao seu destino
Boa sorte aos refugiados que estão chegando ao seu destino
Boa sorte aos refugiados que chegarão ao seu destino

Tchau !

Também desejo isso amigo, de que adianta a riqueza, se tem alguém passando fome ao seu lado... E a situação fica por ainda porque um daqueles filhos da p#ta disse em frente a uma câmera, que tem pelo menos 4 mil terroristas infiltrados em meio aos refugiados, dando risada...... Espero que seja Caô oque ele disse, senão ta feita a merda...

Gostei , interessante mais axei um pouco perplexo , mais gostei .. mais informações pra minha vitrola aki

Estrafolis disse:
Olá, estou para mais uma matéria aqui !
Esta é o que mais esta sendo dito no mundo todo, para lá e para cá, e não sei como ninguém escreveu sobre isto ainda...
Então estou eu aqui para isto !
Vamos lá !

Então, está é a maior crise HUMANITÁRIA deste século, do século passado etc...
Nem a Segunda Guerra Mundial foi pior do que está ocorrendo !
O que está acontecendo ?

As pessoas estão fugindo daquele ''Bololo'' de guerra, na África, do Estado Islâmico, e indo para onde toda sua riqueza, toda a boa vida que eles deveriam ter, a Europa !
Sim, a África, onde os primeiros ''Homos'' apareceram, na Mesopotâmia...
Desde de muito tempo os Europeus vem pegando coisas da África, e até hoje...
Então a África ficou pobre...
E com toda a razão todos os Africanos estão indo para a Europa, não por querer. quase obrigados, mas terão a vida que deveriam ter, com certeza.

Agora por que, me diga por que isso tudo que estão fazendo CONTRA.
Sim, grande parte do povo esta apoiando, ajudando, até certos governos.
Porém são muitos... MUITOS de verdade...
A Europa não estava nada preparada para algo tão ''assim, forte'', em 1 dia, 1 milhão chegaram a Alemanha, com o suporte que deram.
O Governo Húngaro, que não queria ajudar, ai passou a ajudar, e não quis ajudar mais... Tá uma baderna...
Agora foi a Servia, que fez a mesma coisa que a Hungria, e bloqueou.
Mas acredite, não tem ninguém ali, assassino, homem-bomba, violência... Eles apenas querem ter uma vida sem guerra, uma vida minimamente razoável, não em passar dias sem comer mais que um pão, não ser milionários também, apenas ter sua casa longe da Guerra.

Agora os refugiados tomaram rumo de ir pela Croácia, e estão indo a direção dos países mais ricos.
Alemanha é o maior foco...
Porém França, Inglaterra também é um grande foco.
Mais longe da Guerra, mais ricos... Ter uma vida boa é o que eles querem.

Uns já tiveram um final, feliz ou não...
Uns já estão morando em uma casa boa, outros não.
Uns já tem emprego, outros não...

Agora é uma vergonha o que estão fazendo, Policias jogando alimento por cima de grades, uma jornalista ''lutando karatê'' entre eles, estão doidos ?
Eles estão fugindo de uma guerra, estão dando Kilometros, para ter uma casa, um emprego, poder viver sem todo dia estar escondido de baixo de uma mesa para não mata-los, ELES SAÍRAM DE UMA GUERRA...
Nada mais que isso, nenhum ali, (ou muito, muito pouco mesmo), quer violência, quer roubar...
Não a necessidade disto que estão fazendo.
É uma vergonha o que a Inglaterra fez, de 20 mil refugiados até daqui a 5 anos ? E a Alemanha em um dia, quase 1 milhão ? Parece que é maluco...
A coisa não é pegar tudo, mas fazer o que pode, construir condomínios em lugares de casas abandonadas, construir prédios, não é para preparar um pais para transformar em ''refugiados'', é apenas fazer o que pode...

Eu realmente, espero o melhor de tudo para todos eles, que possam ter um emprego, uma casa, não passar fome e estar longe da Guerra, a final aquelas riqueza é da África, não da Europa... (Grande parte dela).

Esta matéria não é mais que minha opinião, bem repetida? É verdade, mas é impossível não repetir essas coisas que decepciona o seu coração ...

Boa sorte aos refugiados que já chegaram ao seu destino
Boa sorte aos refugiados que estão chegando ao seu destino
Boa sorte aos refugiados que chegarão ao seu destino

Tchau !

Bela matéria. Like!

The Mask disse:
Também desejo isso amigo, de que adianta a riqueza, se tem alguém passando fome ao seu lado... E a situação fica por ainda porque um daqueles filhos da p#ta disse em frente a uma câmera, que tem pelo menos 4 mil terroristas infiltrados em meio aos refugiados, dando risada...... Espero que seja Caô oque ele disse, senão ta feita a merda...
Quem foi o te amo que disse isso ? Tem terrorista nenhum ali...
Talvez que já roubou etc... Mas hoje são pessoas em busca de uma vidinha, humilde...

VenoninhoEstrume disse:
Texto muito mal estruturado; A tipografia somada com as tonalidades da fonte dificultam a legibilidade.
Mano, agora de verdade, tenho que me segurar para não falar coisas que eu não quero
Eu escrevo de um jeito todos reclamam, escrevo de outro tu reclama, como é que faz então ?
Se tu gostaria muito de melhorar me diga como, que cor, que tamanho que fonte...
Eu achei otimo assim, nenhum problemas, cor não doi o olho nem dificil de ler.

zPlanner disse:
Gostei , interessante mais axei um pouco perplexo , mais gostei .. mais informações pra minha vitrola aki
Defina, ''Perplexo''

Cristopher1 disse:
Bela matéria. Like!
Obrigado =D

zInter disse:
Bela matéria :3
É complicado issu ;-;
Obrigado
Bastante

zFusion disse:
Boa matéria, curti bastante :D
Obrigado mano <3

Essa letra esta bem dificil de ler, mas isso não é desculpas pra n ler.
boa materia :p

Preocupante essa situação, dentre esses refugiados inocentes que só estão fugindo das guerras podem existir terroristas indo para a Europa...
Ótimo artigo ;3

Como as pessoas têm coragem de fazer isso? Podíamos tanto viver em paz, todos em harmonia, mas sempre tem essas pessoas que não percebem que assim, tudo seria muito mais fácil. É, o mundo está acabando msm, essa raça humana nao presta.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar