[MATÉRIA] O caso dos refugiados na Europa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OwenWinner disse:
Preocupante essa situação, dentre esses refugiados inocentes que só estão fugindo das guerras podem existir terroristas indo para a Europa...
Ótimo artigo ;3
Bastante preocupante, pena que alguns não estão se dando bem e até mesmo morrendo, porém, a maioria consegui uma vida melhor
Obrigado xD

NickTtesla disse:
Achei interessante Acho um absurdo isso q a europa, gostaria q se fossem eles os refugiados
Obrigado, eu não desejo mal a ninguem, mas é uma decepção mesmo

Conspiracy disse:
Como as pessoas têm coragem de fazer isso? Podíamos tanto viver em paz, todos em harmonia, mas sempre tem essas pessoas que não percebem que assim, tudo seria muito mais fácil. É, o mundo está acabando msm, essa raça humana nao presta.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Pois é, por isso eu digo que o ser-humano é o unico animal in racional

PatrickBrMatrix disse:
Boa materia muito importante !!!
Obrigado...

Vi umas entrevista de uma mulher q n fez seu casamento pra fazer um baquete para essas pessoas,ainda existe pessoas boas no mundo

iLuanN disse:
Boa materia em man hehe
Brigadu, agora pq o ''hehe'' ?

guiguimegax disse:
VLW

Gabriel Germano disse:
DAHORA A MATÉRIA
DAHORA O CUBO

JakeMickey2 disse:
Vi umas entrevista de uma mulher q n fez seu casamento pra fazer um baquete para essas pessoas,ainda existe pessoas boas no mundo
Obvio que existe.. Na verdade isso deveria ser comum, ajudar alguem com fome deveria ser comum..
Hoje voltando da escola, tinha comprado um salga, apareceu um cara pedindo para mim um pouco, nunca tinha visto o cara, tava com um pouco de medo pq ele era altao e talz, pensei que ele tenta-se me assaltar (já fui assaltado duas vzs, tremi um pouco mas não fiquei com medo, e alias nas duas vzs que fui assaltado n perdi nada), mas eu dei po cara vei, duas mãos enormes, de boa, eu ia chegar em casa e almoçar, não sei se ele seria o mesmo... Mesmo assim...
Não me interessa, o que interessa que ele pediu e eu podia ajudar eu dei...
é foda eu tenho um problema quando uma pessoa me pede dinheiro, se eu tiver só uma nota de 2 eu acabo dando :/

MisterPamonha disse:
O que é isso ?

Estrafolis disse:

VLW

DAHORA O CUBO

Obvio que existe.. Na verdade isso deveria ser comum, ajudar alguem com fome deveria ser comum..
Hoje voltando da escola, tinha comprado um salga, apareceu um cara pedindo para mim um pouco, nunca tinha visto o cara, tava com um pouco de medo pq ele era altao e talz, pensei que ele tenta-se me assaltar (já fui assaltado duas vzs, tremi um pouco mas não fiquei com medo, e alias nas duas vzs que fui assaltado n perdi nada), mas eu dei po cara vei, duas mãos enormes, de boa, eu ia chegar em casa e almoçar, não sei se ele seria o mesmo... Mesmo assim...
é foda eu tenho um problema quando uma pessoa me pede dinheiro, se eu tiver só uma nota de 2 eu acabo dando :/

O que é isso ?
é sobre historias de refugiados que estão na suecia, achei q voce se interessaria
obs: ta em ingles

Leonardo1201 ez disse:
bela matéria , eh incrível como riqueza não eh nada quando se tem alguém passando fome e os países não ajudam

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim me emocionou [emoji22]

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Muito trizte isso que ta acontecendo. Boa matéria.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

LeoSktGamer disse:
Eu amo pamonha sabia??

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Sabia não
Estrafolis disse:

VLW

DAHORA O CUBO

O que é isso ?
Eu me lembro só de 3 vezes q me pararam na rua, duas foram pra me assaltar e uma o cara tava pedindo dinheiro, dei dinheiro pra ele e ele foi esconde o dinheiro no meio do mato da praça e fala com as plantas, tomara que ele tenho usado pra comer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar