[MATÉRIA] O caso dos refugiados na Europa !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MisterPamonha disse:
é sobre historias de refugiados que estão na suecia, achei q voce se interessaria
obs: ta em ingles
Eu tentei entender, mas não entendi aquela pagina '-'

LeoSktGamer disse:
Eu amo pamonha sabia??

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
adhashdahsdhashdashdhashd

Leonardo1201 ez disse:
bela matéria

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brigadu

LeoSktGamer disse:
Sim me emocionou [emoji22]

tá neh...

LeoSktGamer disse:
#soupreto

adhashdash

Leonardo1201 ez disse:
#somostodosiguais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Somos mesmo '-'

IVictorPlayI disse:
Muito trizte isso que ta acontecendo. Boa matéria.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
Muito mesmo

douglasm123456 disse:
Boa matéria

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Obrigado

MisterPamonha disse:
Sabia não
Eu me lembro só de 3 vezes q me pararam na rua, duas foram pra me assaltar e uma o cara tava pedindo dinheiro, dei dinheiro pra ele e ele foi esconde o dinheiro no meio do mato da praça e fala com as plantas, tomara que ele tenho usado pra comer
Como foi o assalto ? Tu perdeu algo ?

Estrafolis disse:
Quem foi o te amo que disse isso ? Tem terrorista nenhum ali...
Talvez que já roubou etc... Mas hoje são pessoas em busca de uma vidinha, humilde...

Mano, agora de verdade, tenho que me segurar para não falar coisas que eu não quero
Eu escrevo de um jeito todos reclamam, escrevo de outro tu reclama, como é que faz então ?
Se tu gostaria muito de melhorar me diga como, que cor, que tamanho que fonte...
Eu achei otimo assim, nenhum problemas, cor não doi o olho nem dificil de ler.

Defina, ''Perplexo''

Obrigado =D

Obrigado
Bastante

Obrigado mano <3
um terrorista da ISIS, disse em frente a uma câmera que tinha infiltrados deles no meio dos refugiados, espero que seja mentira. Eu sei que essas pessoas querem paz e viver longe da guerra, só querem uma casa, comida, paz e tranquilidade... o problema foi o que eu disse, se aqueles fd.p do ISIS colocarem gente deles no meio...

Igor renan disse:
Ótima, Matéria.!
Obrigado

The Mask disse:
um terrorista da ISIS, disse em frente a uma câmera que tinha infiltrados deles no meio dos refugiados, espero que seja mentira. Eu sei que essas pessoas querem paz e viver longe da guerra, só querem uma casa, comida, paz e tranquilidade... o problema foi o que eu disse, se aqueles fd.p do ISIS colocarem gente deles no meio...
Pois é, bando de pnc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar