[Matéria] [O Mundo não nos pertence]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mikas00

Bom
VIP
Entrou
Jan 29, 2015
Cubos
0
O Mundo foi criado à bastante tempo e até a nossa chegada foi habitado por animais e espécies que nunca realizaram nenhum ato relacionado com o mal.
O problema somos nós. Mal chegámos ao mundo começámos a impor as nossas regras como queríamos sem sequer pensar que o não somos a única espécie do planeta! Antes de nós milhões de espécies já cá habitavam, e são poucas as pessoas que pensam nelas.
Estamos a a acabar com o seu mundo sendo que nem cá chegámos primeiro, não temos qualquer direito de o fazer.
Visto que já chegámos a este ponto, animais extintos e habitats destruídos, façam coisas que parecendo simples, podem ajudar. Como por exemplo não deitem lixo para o chão pois o mundo não é só nosso, vivemos com animais que só nos tocam pois não sabem se estão a praticar o mal ou o bem.
Por favor pensem todos nisto:

O mundo não é só nosso!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://youtu.be/vfSp2DpB6IE

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontrei este vídeo no youtube (meu pai que me passou) e me fez pensar muito no mal que todos nós estamos a fazer perante o mundo onde vivemos.
Escrevi aquele texto para que todos raciocinem um pouco perante o mal, a crueldade perante todos os seres vivos, incluindo nós!
Pensem!

concordo totalmente

ponhe um pouco mais de matéria da proxima vez, boa materia

Concordo, acho que o ser humano, acabou se achando demais por ter inteligência e ser "supremo" e acabou estragando a própria vida..

EstraBanido disse:
Meu intuito das matérias é esse !
Meu também!

KyZ disse:
Tente colocar um pouco mais de conteúdo.​
Mas parabéns pela iniciativa.​
Queria apenas que as pessoas pensassem um pouco sobre este assunto.
Obrigado pelas dicas!
yBrook disse:
:rolleyes:

The Mask disse:
concordo vlh...
Só falta ajudar...

zCovero disse:
concordo totalmente

ponhe um pouco mais de matéria da proxima vez, boa materia
Obrigado :)

zSanto disse:
Concordo, acho que o ser humano, acabou se achando demais por ter inteligência e ser "supremo" e acabou estragando a própria vida..
Totalmente verdade!

marcosianke disse:
:rolleyes:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar