[Matéria] Obesidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fraga disse:
68 ÷ 1,72 x 1,72 = 19,76 huhu

Faz ai pra mim porque na calculadora do meu pc deu 0,15184942
Tipo se você fizer 1,72 x 1,72 e depois dividir pelo peso vai dar um numero do satan
Então faça 1,72 x 1,7,2 e feche ela, agora abra e faça 68 x o resultado de 1,72²
JaoCS disse:
71 : 1,84 x 1,84
71 : 3,3
21.5
:<
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavel

umapessoa123 disse:
meu imc eh 23,2 ;c
to mal ein...
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavel

zModolukazt disse:
Tipo se você fizer 1,72 x 1,72 e depois dividir pelo peso vai dar um numero do satan
Então faça 1,72 x 1,7,2 e feche ela, agora abra e faça 68 x o resultado de 1,72²

mas 23 nao eh tao bom assim .-.

umapessoa123 disse:
mas 23 nao eh tao bom assim .-.
Desculpe, mas é sim.
Tente manter-se em 20 a 23.

Caso não goste da sua beleza corporal, só ir para academia ou fazer flexoes e abdominais em casa.

zModolukazt disse:
Pode ate ter resultado, mas com dieta completa e certinha é mais rápido e certeza. Mas claro que tem que leva os pesos certo e fazer o exercício direitinho.
Mais eu tou fazendo tudo direitinho :D Malhando 3 horas :D

AwAyTrOn disse:
Mais eu tou fazendo tudo direitinho :D Malhando 3 horas :D
Se lokao? 3h é muito, treine so 40 a 1h30m , com 10 a 30s de descanso entre cada serie do exercico e 1m de descanso entre cada exercicio.

zModolukazt disse:
Se lokao? 3h é muito, treine so 40 a 1h30m , com 10 a 30s de descanso entre cada serie do exercico e 1m de descanso entre cada exercicio.
KKKKKKKKKKK Como eu falei o musculo vai vai ou ele nao vai nao vai kkkkkkk e 3horas na tora :D

AwAyTrOn disse:
KKKKKKKKKKK Como eu falei o musculo vai vai ou ele nao vai nao vai kkkkkkk e 3horas na tora :D
Se você for magro vai perder peso inves de ganhar. Caso seu orientar da academia tiver faculdade, pergunte se as coisas que eu falei não estão certas, pelo menos sobre o horario de treino.

zModolukazt disse:
Se você for magro vai perder peso inves de ganhar. Caso seu orientar da academia tiver faculdade, pergunte se as coisas que eu falei não estão certas, pelo menos sobre o horario de treino.
Eu tou ligado qer oq vc flw dos horarios dos treinos estao sertos mais eu gosto de passar 3 horas na academia malhando :D

Nao sou mago e nem gordo sou Masomenos kkk tipo forte

funfaomedob disse:
Deu fail peso 60kg meco 1.79 e deu 30.1 pqp vei

Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrario

Silton disse:
O meu deu assim também apskapsko 0, ....
tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrario

zModolukazt disse:
10x66fl.png
Olá pessoal, hoje vim trazer uma matéria que alguns de vocês devem ser experientes -q​

O que é obesidade?
A obesidade é o acúmulo de gordura no corpo causado quase sempre por um consumo excessivo na alimentação, superior ao valor usado na manutenção do nosso corpo. Ou seja: a obesidade acontece quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético correspondente.​

E como sei que sou obeso ou não ?
Não é porque a pessoa tem pneuzinho que ela é obesa. A obesidade é determinada pelo Índice de Massa Corporal (IMC).​
IMC = seupeso ÷ suaaltura x suaaltura​
No meu caso seria:​
IMC = 50 kg ÷ 1.65 x 1.65​
IMC = 50 ÷ 2,7225​
IMC = 18,3​
E de acordo com a tabela abaixo, por pouco não sou um exemplo de sexualidade.​
Abaixo de 18,5 - Você está abaixo do peso ideal​
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal!​
Entre 25,0 e 29,9 - Você está acima de seu peso (sobrepeso)​
Entre 30,0 e 34,9 - Obesidade grau I​
Entre 35,0 e 39,9 - Obesidade grau II​
40,0 e acima - Obesidade grau III​

Qual os tratamentos/cuidados ?
Para quem calculou seu IMC e descobriu que é obeso ou não, tem seus tratamentos/cuidados para não piorar o caso levando a morte ou internamento. Não tem um tratamento correto, o certo é fazer uma dieta/praticar atividades físicas para melhorar sua forma. Se quiser mudar sua aparência, esqueça seu ovo frito, seu miojo e etc. Caso tenha algum stress, isso pode muito fazer você para sua meta mesmo não tendo nada a ver.​

Tem alguma diferença de dieta/regime ?
Regime é a diminuição da alimentação cujo portadores procuram emagrecer em um prazo curto.​
Dieta é o controle da alimentação, seja engordar ou emagrecer.​

Qual os sintomas?
Gordura em excesso​
Cansaço​
Problemas de respiração​
Problemas Emocionais ( Agora você sabe porque gordo é engraçado -q)​
Roupas apertadas (Obvio né -q)​

Porque pessoas assim tem tanta dificuldade em achar roupas?
Bem minha mão é modelista, e ela sempre fica falando que odeia faze roupa pra gordo pois a mão de obra sai muito cara e também da um trabalhão fazer.​

Qual diferença entre massa e gordura?
Lembrando que a pessoa pode pesar ate 200 quilos e não ter um miserável pneu.​
João tem 80 kg de gordura​
aparecida+e+urso+gordo+018.JPG
Felipe tem 80 kg de massa corporal.​
felipe_franco_instagram2.jpg
Eis a diferença entre massa e gordura.​

E ai, como vai seu projeto maromba 2014? :P

17.8 Vlw. Flw

zModolukazt disse:

Kkkkkk dividi dps multipliquei

Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk

zModolukazt disse:
Pode ate ter resultado, mas com dieta completa e certinha é mais rápido e certeza. Mas claro que tem que leva os pesos certo e fazer o exercício direitinh
por acaso voce da aulas em academia ou algo do tipo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar