Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo se você fizer 1,72 x 1,72 e depois dividir pelo peso vai dar um numero do satanFraga disse:68 ÷ 1,72 x 1,72 = 19,76 huhu
Faz ai pra mim porque na calculadora do meu pc deu 0,15184942
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavelJaoCS disse:71 : 1,84 x 1,84
71 : 3,3
21.5
:<
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavelumapessoa123 disse:meu imc eh 23,2 ;c
to mal ein...
mas 23 nao eh tao bom assim .-.zModolukazt disse:Tipo se você fizer 1,72 x 1,72 e depois dividir pelo peso vai dar um numero do satan
Então faça 1,72 x 1,7,2 e feche ela, agora abra e faça 68 x o resultado de 1,72²
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavel
Entre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal! Voce esta super saudavel
thierryjordy disse:sorte q como bastante e nunca engordo
Desculpe, mas é sim.umapessoa123 disse:mas 23 nao eh tao bom assim .-.
Mais eu tou fazendo tudo direitinhozModolukazt disse:Pode ate ter resultado, mas com dieta completa e certinha é mais rápido e certeza. Mas claro que tem que leva os pesos certo e fazer o exercício direitinho.
Se lokao? 3h é muito, treine so 40 a 1h30m , com 10 a 30s de descanso entre cada serie do exercico e 1m de descanso entre cada exercicio.AwAyTrOn disse:Mais eu tou fazendo tudo direitinhoMalhando 3 horas
![]()
KKKKKKKKKKK Como eu falei o musculo vai vai ou ele nao vai nao vai kkkkkkk e 3horas na torazModolukazt disse:Se lokao? 3h é muito, treine so 40 a 1h30m , com 10 a 30s de descanso entre cada serie do exercico e 1m de descanso entre cada exercicio.
Se você for magro vai perder peso inves de ganhar. Caso seu orientar da academia tiver faculdade, pergunte se as coisas que eu falei não estão certas, pelo menos sobre o horario de treino.AwAyTrOn disse:KKKKKKKKKKK Como eu falei o musculo vai vai ou ele nao vai nao vai kkkkkkk e 3horas na tora![]()
Eu tou ligado qer oq vc flw dos horarios dos treinos estao sertos mais eu gosto de passar 3 horas na academia malhandozModolukazt disse:Se você for magro vai perder peso inves de ganhar. Caso seu orientar da academia tiver faculdade, pergunte se as coisas que eu falei não estão certas, pelo menos sobre o horario de treino.
O meu deu assim também apskapsko 0, ....Fraga disse:68 ÷ 1,72 x 1,72 = 19,76 huhu
Faz ai pra mim porque na calculadora do meu pc deu 0,15184942
tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrariofunfaomedob disse:Deu fail peso 60kg meco 1.79 e deu 30.1 pqp vei
Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrarioSilton disse:O meu deu assim também apskapsko 0, ....
zModolukazt disse:
Olá pessoal, hoje vim trazer uma matéria que alguns de vocês devem ser experientes -q
O que é obesidade?A obesidade é o acúmulo de gordura no corpo causado quase sempre por um consumo excessivo na alimentação, superior ao valor usado na manutenção do nosso corpo. Ou seja: a obesidade acontece quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético correspondente.
E como sei que sou obeso ou não ?Não é porque a pessoa tem pneuzinho que ela é obesa. A obesidade é determinada pelo Índice de Massa Corporal (IMC).IMC = seupeso ÷ suaaltura x suaalturaNo meu caso seria:IMC = 50 kg ÷ 1.65 x 1.65IMC = 50 ÷ 2,7225IMC = 18,3E de acordo com a tabela abaixo, por pouco não sou um exemplo de sexualidade.Abaixo de 18,5 - Você está abaixo do peso idealEntre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal!Entre 25,0 e 29,9 - Você está acima de seu peso (sobrepeso)Entre 30,0 e 34,9 - Obesidade grau IEntre 35,0 e 39,9 - Obesidade grau II40,0 e acima - Obesidade grau III
Qual os tratamentos/cuidados ?Para quem calculou seu IMC e descobriu que é obeso ou não, tem seus tratamentos/cuidados para não piorar o caso levando a morte ou internamento. Não tem um tratamento correto, o certo é fazer uma dieta/praticar atividades físicas para melhorar sua forma. Se quiser mudar sua aparência, esqueça seu ovo frito, seu miojo e etc. Caso tenha algum stress, isso pode muito fazer você para sua meta mesmo não tendo nada a ver.
Tem alguma diferença de dieta/regime ?Regime é a diminuição da alimentação cujo portadores procuram emagrecer em um prazo curto.Dieta é o controle da alimentação, seja engordar ou emagrecer.
Qual os sintomas?Gordura em excessoCansaçoProblemas de respiraçãoProblemas Emocionais ( Agora você sabe porque gordo é engraçado -q)Roupas apertadas (Obvio né -q)
Porque pessoas assim tem tanta dificuldade em achar roupas?Bem minha mão é modelista, e ela sempre fica falando que odeia faze roupa pra gordo pois a mão de obra sai muito cara e também da um trabalhão fazer.
Qual diferença entre massa e gordura?Lembrando que a pessoa pode pesar ate 200 quilos e não ter um miserável pneu.João tem 80 kg de gordura
Felipe tem 80 kg de massa corporal.
Eis a diferença entre massa e gordura.
E ai, como vai seu projeto maromba 2014?
Kkkkkk dividi dps multipliqueizModolukazt disse:tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrario
tem que fazer o peso dividido pela multiplicação da altura , aposto que fez ao contrario
Para quem está com dificuldades ou preguiça de fazer a soma aqui vai um site que facilita a sua vida http://www.endocrino.org.br/teste-seu-imc/BielTPzinhoo disse:Boa matéria![]()
por acaso voce da aulas em academia ou algo do tipo?zModolukazt disse:Pode ate ter resultado, mas com dieta completa e certinha é mais rápido e certeza. Mas claro que tem que leva os pesos certo e fazer o exercício direitinh
Como disse eu fazia academia, mad parei por causa dos estudos.MisterPamonha disse:por acaso voce da aulas em academia ou algo do tipo?