Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VLWImperadorDuck disse:Muito BOA matéria !
UP
XDPeloe disse:DÀbem que não sou gordin q-q
vlwCoalaSinistro disse:Otima materia
vlwLinuxBR disse:Ótima matéria ^^
BielTPzinhoo disse:Boa matéria![]()
VlwxLB disse:Boa matéria![]()
zModolukazt disse:
Olá pessoal, hoje vim trazer uma matéria que alguns de vocês devem ser experientes -q
O que é obesidade?A obesidade é o acúmulo de gordura no corpo causado quase sempre por um consumo excessivo na alimentação, superior ao valor usado na manutenção do nosso corpo. Ou seja: a obesidade acontece quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético correspondente.
E como sei que sou obeso ou não ?Não é porque a pessoa tem pneuzinho que ela é obesa. A obesidade é determinada pelo Índice de Massa Corporal (IMC).IMC = seupeso ÷ suaaltura x suaalturaNo meu caso seria:IMC = 50 kg ÷ 1.65 x 1.65IMC = 50 ÷ 2,7225IMC = 18,3E de acordo com a tabela abaixo, por pouco não sou um exemplo de sexualidade.Abaixo de 18,5 - Você está abaixo do peso idealEntre 18,5 e 24,9 - Parabéns — você está em seu peso normal!Entre 25,0 e 29,9 - Você está acima de seu peso (sobrepeso)Entre 30,0 e 34,9 - Obesidade grau IEntre 35,0 e 39,9 - Obesidade grau II40,0 e acima - Obesidade grau III
Qual os tratamentos/cuidados ?Para quem calculou seu IMC e descobriu que é obeso ou não, tem seus tratamentos/cuidados para não piorar o caso levando a morte ou internamento. Não tem um tratamento correto, o certo é fazer uma dieta/praticar atividades físicas para melhorar sua forma. Se quiser mudar sua aparência, esqueça seu ovo frito, seu miojo e etc. Caso tenha algum stress, isso pode muito fazer você para sua meta mesmo não tendo nada a ver.
Tem alguma diferença de dieta/regime ?Regime é a diminuição da alimentação cujo portadores procuram emagrecer em um prazo curto.Dieta é o controle da alimentação, seja engordar ou emagrecer.
Qual os sintomas?Gordura em excessoCansaçoProblemas de respiraçãoProblemas Emocionais ( Agora você sabe porque gordo é engraçado -q)Roupas apertadas (Obvio né -q)
Porque pessoas assim tem tanta dificuldade em achar roupas?Bem minha mão é modelista, e ela sempre fica falando que odeia faze roupa pra gordo pois a mão de obra sai muito cara e também da um trabalhão fazer.
Qual diferença entre massa e gordura?Lembrando que a pessoa pode pesar ate 200 quilos e não ter um miserável pneu.João tem 80 kg de gordura
Felipe tem 80 kg de massa corporal.
Eis a diferença entre massa e gordura.
E ai, como vai seu projeto maromba 2014?
Eu sou exatamente igual !Yammi disse:O tipo do meu corpo é magro, não engorda fácil
Isso quer dizer que
Eu posso ficar no sofá o dia todo sem fazer nada que eu não vou engordar u-u
Eu posso comer quantas porcarias eu quiser, eu não vou engordar u-u
Eu posso ficar sem fazer esporte, eu não vou engordar
Obrg pela atenção, fiquem com a inveja pra vcs -q
UHSAUHSAHUHUS tiau u-u
KKKDanielVolt123 disse:Eu to obeso de magro *--*
Eu sou exatamente igual !
É nóis ! kk
Sintam inveja , seus tendenciados a engordar ! *u*
So se usa 1 numero depois da virgula.victor2662 disse:20,5 NOT BAD! =3
Muito boa a Matéria! UP!