[MATERIA] Oque sera que vai acontecer com a Terra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFull disse:
Ai lek desista, nunca na vida voce vai ser um jornalista muito menos fazendo topicos basicos sem cor e com erros ortográficos
Primeiramente! Estou tentando melhorar minhas [MATERIAS]
Segundo: A esperança é a ultima a morrer :)
Terçeiro oque mais importa é a informação!
Quarto: Prefiro criticas construtivas não depres! Obg

yHarDz disse:
Merci Beaucoup ( muito obrigado em frances )

Musquitu disse:
?

leandr disse:
vou fala oque vai acontecer ate 2100 3 guerra mundial, uma corrida para descobrir como nao morrer de velhice, uma pessoa que nao vou falar o nome vai te o controle do mundo todo, a busca pelo poder vai criar uma arma que vai destrui a terra, e eu vou ta vivo olhado isso tudo
oloko!

GengisPulicial disse:
Prevejo os lek dupando agua
Eu vou fazer fonte infinity!

Cara pensa assim:
Tudo que é ser vivo nasce, cresce e morre

Entao o universo tb vai morrer um dia o universo a Terra td entao vamo curti '-'

Simples
Cave um 2x2
Coloque 1 balde deágua em cada canto
Sempre que quiser pegue água dos cantos, mas 1 balde de cada vez, se não buga
Izãããão

zSimon disse:
Cara pensa assim:
Tudo que é ser vivo nasce, cresce e morre

Entao o universo tb vai morrer um dia o universo a Terra td entao vamo curti '-'
Bem falado mais vou lhe dizer a teoria que acredito!
Eu sou Atheu! ok até ai?
É o seguinte!
A teoria é que antes de ter o nosso universo ( nosso que eu quero dizer é o que estamos ) já tenha tido outros! Mais não é bem assim que funciona! O universo vai se estender! Depois encolher, sua massa vai se juntar é um lugar só e vai Explodir dando origem a um NOVO BING BANG! ( acho que é assim que escreve )
Como o Sol... já foi uma estrelinha! vai Crescer ( como esta acontecendo! ) encolher e fazer-se uma Super Nova ( quando isso acontecer! Até Marte sera destruido!

A Terra tmb! e quem sobreviver irá morrer pq n tera mais Sol ;/ mais n é assim! vc vai curtir o/ mais e seus filhos? netos? bi-netos etc... etc.. etc...!
Você teve um penssamento que digamos égoista espero que mude sua visão!
E tmb pensse em outros ser vivos! eles estão na deles! mesmo assim estão sofrendo por nossa culpa!

MCSonixBOLADAO disse:
Simples
Cave um 2x2
Izãããão
Mermaun vai ser ban00 por Bug Abuser -qq vo reportar esse bug pa staffi :p

thePlasd disse:
Boa matéria!
Essa carta me deixa até emocionado hasuhsau
Comovente!

MCSonixBOLADAO disse:
Simples
Cave um 2x2
Izãããão
Izaun? go xizum seu izi :p -qq

Bom esquecendo a parte do português, infelizmente esse será um futuro muito cruel, mas ainda à tempo de lutra contra isso, basta nós querermos.

PvPElite disse:
Bom esquecendo a parte do português, infelizmente esse será um futuro muito cruel, mas ainda à tempo de lutra contra isso, basta nós querermos.
Como disse o video:

Ninguem levou a serio!

Devemos levar a serio sim! Devemos melhorar porque em pouco tempo sera Inrevecivel!

Felizmente o mundo n esta naquela situaão mas se continuar assim prevejo que n ira demorar muito!

Aff cara que isso, vsf. Eu ia fazer uma matéria disso agora, com o mesmo vídeo.

E por cima você escreve tudo errado, mds. Tnc

Vou fazer uma correta dessa vez.

Idai até 2070 a gente vai ta em outro planeta vendo gnomos e a Nintendo vai ter lançado uma remasterização de Zelda Philips CD-I

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar