MRothaarige
Neutro
O mundo vai acabar com guerras, não com falta de água ou O2.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado Mr.EducaçãozBrenoGamers disse:Aff cara que isso, vsf. Eu ia fazer uma matéria disso agora, com o mesmo vídeo.
E por cima você escreve tudo errado, mds. Tnc
Vou fazer uma correta dessa vez.
KKKKK, isso mesmo.Estrafolis disse:Obrigado Mr.Educação
Irei fazer uma materia com uma Educação pelo menos TIXAU MLK ESCROTO!
e essa materia fiz de manhã a horas se mantenha informado!
Tipo!
Aff eu ia criar um jogo igual ao minecraft tnc Notch seu bostaun imitaun! isso que tu ta fazendo... nmrl nem fale comigo!
Não? vou criar o minecraft e diser que 5 anos n é pretexto?zBrenoGamers disse:KKKKK, isso mesmo.
Pense o que quiser.
E ''essa matéria eu fiz de manhã'' não é pretexto pra nada, oks?![]()
Discordo!MRothaarige disse:O mundo vai acabar com guerras, não com falta de água ou O2.
Me passe os outros trés obrigadoChokiitoGamer disse:kkkkk 4 topico que olho sobre isto
Okay cara, você não sabe nem o que fala '-'Estrafolis disse:Não? vou criar o minecraft e diser que 5 anos n é pretexto?
Vo processar eles por copiar!
Namoral se manda ve '-'
Sou eu mesmo do Region, Acha que estou mentido Achei só 2 topico o 3 não consegui achar Toma os linksEstrafolis disse:Me passe os outros trés obrigado
<3
( o/ se é o ChokiitoGamer me lembro de tu quando jogava no region 2.0 o/ )
seilá oque? '-'FR4PS disse:Sei la
sei la sei la .-.Estrafolis disse:seilá oque? '-'
Justamente! Acho que 55 anos é pouco! Sera possivel se a população duplique e talvez Triplique... mas se continuar assim em 200 anos sera possivel!MatheusMonteiro disse:Ja se passou 2015 e não acabou a água, se acha que vai acabar daqui 55 anos??
Foltou um seilaFR4PS disse:sei la sei la .-.
Eu tmb acho concordo! Proxima materia sera corrigida e escrita no WorldAwakeeZ disse:Ótima matéria, alguns erros de português mas...
Bem concluindo! O ser Humano nunca chegou a tanto desgasto a o meio ambiente a água ele esta abusando pouco mas sera algo impossivel! o ser humano n pode ir muito adiante nisso! e se for... tera que parar BRUSCRAMENTE!MatheusMonteiro disse:Ja se passou 2015 e não acabou a água, se acha que vai acabar daqui 55 anos??