[Matéria] Os 3 maiores hackers do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
U7S6iNU.png

Olá,hoje vou mostrar os
3 maiores hackers do mundo,isso mesmo ! Vamos lá

3 - Raphael Gray

hack8.jpg

O tal hacker roubou mais de 23 mil cartões de créditos,e um desses cartões era o de Bill Gates,usando alguns dados de certos cartões roubados ele criou 2 sites que pelo qual ele publicava informações de cartões de créditos de algumas paginas como a e-commerce e também informações do cartão de Bill Gates. Porém em 1999 ele foi preso tendo apenas 19 anos de idade.

2 - Adrian Lamo

hack9.jpg

Em 2003 o norte-americano de 30 anos invadiu o jornal do
The New York Times para apenas colocar seu nome na lista dos colaboradores,ele também já invadiu sites como a Microsoft,Yahoo,entre outros.

1 - Kevin Mitnick

hack10.jpg

E aqui chegamos ao hacker mais famoso de todos,em 1990 ele invadiu computadores de operadoras de telefonia e provedores de internet e também enganou o FBI (Federal Bureau of Investigation),ele se tornou um dos hackers mais procurados da internet que virou até um filme que se chama 'Hackers 2 - Operação Takedown'. Porém a vida de hacker do acusado acabou em 1995 pois ele foi preso e foi liberado 5 anos depois após pagar fiança.

E alguns se acham os fodas só porque derrubam internet de outras pessoas ou algum servidor de Minecraft.

E aqui encerramos a matéria.

103queijos103 disse:
Hahah boa noticia Que tal seguir como jornalista?
Thanks,porém não quero virar jornalista não hahaha.

PatrickGod disse:
slk

Presiso contratar 1 - Kevin Mitnick
hack10.jpg

kkk hackear uma acc pra eu <3 :P xD xD xD
Bora chamar ele e hackear o admn e se vipar -q

gostei :D
"ce foi preso pq roubou algum cartao de credito?" "nao, só coloquei meu nome num jornal" '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar