[Matéria] Os 5 Jogos mais violentos da História

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
6mUemoy.gif
Fala nobinhos, hoje trago a vocês 5 Jogos bastante violentos para a história dos consoles .
A ordem que os jogos irão aparecer não interferem em sua colocação

vryFS8e.jpg
Impossível falar de jogos violentos e não falar do Carmageddon. Certamente, o jogo de 1997 foi um dos primeiros
apresentar tamanha brutalidade em um jogo antigo da história. Tudo que o jogador devia fazer para vencer, era
atropelar as pessoas, explodir outros carros e destruir o que econtra-se pelo caminho. Ao atropelar Grávidas,
padres e crianças ganhava-se pontos extras !
carmageddon.jpg

1J1DGNB.jpg

Pra quem conhece/jogou o jogo sabe do que estou falando, eu particularmente já joguei e o jogo é assustador. Manhunt
foi tão polêmico que mesmo com suas diversas censuras foi proibido em diversos países ao redor do mundo. Você é
preso e recebe a chance de ganhar a liberdade novamente, porém para isso tem que participar de um Reality-Show
transmitido via internet que vai te exigir fugir eliminando o que te aparecer pela frente da maneira mais brutal
possível, quando eu falo brutal é brutal mesmo. Entre Sufocamento, desmembramentos, decapitações, envenenamentos,
tudo é valido ara se alcançar o objetivo dentro do jogo
manhunt.jpg

Q2ersEn.jpg

O Que esperar de um jogo que o protagonista tem uma motosserra no lugar do braço?
MadWorld veio para calar de vez os críticos da Nintendo que falavam que o Nintendo Wii era um console para
garotinhas. O jogos que foi inspirado em Sin City, o game acompanhava o protagonista Jack Cayman em um mundo de
cores preto/branco, e simplesmente participando de uma série de jogos sangrentos para encontrar a saída.
madworld.jpg

yo6AHPB.jpg

Seja qual for o jogo da franquia God of War impressionam, seja pelos gráficos ou pela brutalidade e sexualidade
presente nos games. Mas, certamente o terceiro jogo da franquia, Kratos é o mais violento de todos. God of War III
elevou a Violência dos jogos anteriores ao absurdo. Com decapitações, empalamentos, remoção de órgãos e é claro,
sangue jorrando de todos os lados.

creu.jpg

IROuXpn.jpg

Quando você é um engenheiro que é abandonado em uma Nave de Mineração repleta de monstruosidades espaciais
bizarras, o que você faz ?... Tenta sobreviver obviamente, independente do que tenha que fazer.
Dead Space exige que você destrua e lute contra criaturas desmembrando-as com armas do tipo: tochas, serras,
cortadores de plasma e outras diversas ferramentas encontradas pelo cenário.
deadspace.jpg

Então essa foi a matéria de hoje pessoa :P
até a próxima :P
Fonte: #1

Eu nunca pude jogar esses jogos quando criança porque meu pai não deixava ;-; chato demais, boa matéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar