Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pelo que vi no trailer, vai ser meio q pra promover a nova expansão,a Legion, pois vai ser passar nas ilhas perdidas e tals, como da pra ver no trailer, aparece os demonios e quando a Sylvanna e o Varyan vão parar em terra firme, da pra ver varios Demonios Vils e o "Portal"/raio verde que mostra na parte inicial do site sobre a Legion, os livros de wow sao bem fieis as expansoes e a seus personagens, creio que o filme tbm será, pena q o Varyan vai morrer(nem é spoiler, ta na lore de Legion), mas vai ser um filme e tanto.JackSparrow disse:Eu só jogo a 2 anos WoW e já estou ansioso kkk A maioria dos que eu vejo jogam mais ou menos nesse tempo que você joga.
Enfim, WoW é um jogo imenso, desde antes mesmo de virar MMO, eu jogava o Warcraft III. Enfim, vamos esperar pra que sejam filmes bons e que, como eu disse, mesmo se não for fiel à história do jogo, que ao menos seja um filme bom, com uma história legal e claro cenas de ação boas.
o negocio é que eu não joguei nenhum dos jogos ehauskaljkslaJackSparrow disse:O caso que o critério pra avaliação foi o filme ser adaptado de jogos, ou seja, os fãs esperam um filme fiel à história do jogo, o que não aconteceu. Como eu comentei no meu post anterior, o filme pra mim é um filmaço, eu assisto até hoje e pra mim é um dos melhores de terror, mas a adaptação fugiu muito do jogo sabe.
Não vou saber dizer :/ Usei netflix por um tempo mas Silent Hill eu sempre assisti no DVD mesmo.
O primeiro pra mim é extremamente melhor que o segundo, o segundo, como eu disse, foi muito previsível.
Pois é kkk Mas um filme do WoW que eu realmente gostaria de ver é do Mists of Pandaria, pra mim que entrou nela, mesmo vendo as expansões anteriores um pouco, acho que foi a melhor expansão visualmente falando. Ótimos cenários aqueles de Pandária.NinjaR disse:Pelo que vi no trailer, vai ser meio q pra promover a nova expansão,a Legion, pois vai ser passar nas ilhas perdidas e tals, como da pra ver no trailer, aparece os demonios e quando a Sylvanna e o Varyan vão parar em terra firme, da pra ver varios Demonios Vils e o "Portal"/raio verde que mostra na parte inicial do site sobre a Legion, os livros de wow sao bem fieis as expansoes e a seus personagens, creio que o filme tbm será, pena q o Varyan vai morrer(nem é spoiler, ta na lore de Legion), mas vai ser um filme e tanto.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Hehe rs Todos os jogos são bons no seu gênero, e alguns dos filmes da lista também (na verdade, pra mim são bons filmes Silent Hill e Resident Evil, mas na verdade os outros são ruins até como filmes mesmo :/).ResBR disse:o negocio é que eu não joguei nenhum dos jogos ehauskaljksla
Sim, eu parei de jogar na Lich King e voltei em pandaria, foi a melhor expansao no quesito visual, cada cenarios lindo, armors lindas, raides, marmorras, as missoes, os mapas, tudo lindoJackSparrow disse:Pois é kkk Mas um filme do WoW que eu realmente gostaria de ver é do Mists of Pandaria, pra mim que entrou nela, mesmo vendo as expansões anteriores um pouco, acho que foi a melhor expansão visualmente falando. Ótimos cenários aqueles de Pandária.
Hehe rs Todos os jogos são bons no seu gênero, e alguns dos filmes da lista também (na verdade, pra mim são bons filmes Silent Hill e Resident Evil, mas na verdade os outros são ruins até como filmes mesmo :/).
A maior crítica que se tem à crítica de adaptações - seja de jogos, livros, quadrinhos ou qualquer coisa que vá para a telona - é justamente isso: espera-se que o filme seja um verdadeiro "xerox" da obra original.JackSparrow, on 21 Jan 2016 - 4:27 PM, said:
...todo mundo espera que o filme tenha a história no mínimo fiel ao game. [...] O filme não foi fiel à uma cena em si, e sim misturou todas. Mas ainda assim, [Filme Aqui] ainda tem uma história que segue a linha dos games, sem muitas mudanças, apenas misturas, o que fazem o filme ficar em Xº na lista dos piores filmes de games...
Pior que é verdade. A matéria, na verdade, foi feita em ago/2014 por mim, mas repostei por causa da nova equipe gamer agora. Enfim, concordo que tenham exemplos melhores pra isso, mas como eu disse a lista é meio que minha opinião. Cada um que for fazer outras listas vai acabar fazendo diferente (embora eu ache que é difícil superar a cagada que fizeram no Super Mário '-').Xeretinha disse:A maior crítica que se tem à crítica de adaptações - seja de jogos, livros, quadrinhos ou qualquer coisa que vá para a telona - é justamente isso: espera-se que o filme seja um verdadeiro "xerox" da obra original.
Os fãs esquecem-se de que o filme deve agradar, também, a NÃO-FÃS daquilo que foi adaptado!
É todo um desafio de se apresentar a obra àqueles que não jogaram/leram/whatever na mídia original. Essas pessoas desconhecem o background, as origens, as mecânicas e tudo mais que o fã já tá careca de saber de tanto apreciar a obra original!
Resident Evil, por exemplo: como que alguém leigo no jogo identificaria este ou aquele personagem? Ou então saberia da "ervinha verde/vermelha"? E isso tem que ser apresentado à esse novo público - ou suprimido mesmo, caso não faça sentido para alguém 'de fora'...
Por fim, até concordo de Super Mario Bros. estar em primeiro. Mas e Street Fighter? Double Dragon? Far Cry? Mortal Kombat?
TANTO em questão de adaptação QUANTO em questão de trama estes que citei foram BEM PIORES que os demais filmes da lista! E nem aparecem em "menção (des)honrosa"! Isso sem contar outros filmes baseados em jogos mas que, por detalhes de direitos autorais e copyrights, não tiveram seus nomes estritamente associados com os jogos de origem. Um bom exemplo é Underworld - baseado em 'Vampiro: A Máscara/Lobisomem: O Apocalipse' (que saiu em jogo de mesa E jogo eletrônico) mas o qual a Sony não conseguiu a licença da WhiteWolf para produzir, então seguiu com algo mais "genérico"... E existem outros casos assim!
Pois é... Tem gente que critica certos filmes no quesito de adaptação (mesmo elogiando em outros aspectos) justamente por esses filmes não serem "xerox".Pior que é verdade. A matéria, na verdade, foi feita em ago/2014 por mim, mas repostei por causa da nova equipe gamer agora. Enfim, concordo que tenham exemplos melhores pra isso, mas como eu disse a lista é meio que minha opinião. Cada um que for fazer outras listas vai acabar fazendo diferente (embora eu ache que é difícil superar a cagada que fizeram no Super Mário '-').
Sobre os outros filmes, não fiz uma menção honrosa mesmo, talvez em outros TOPs eu faça.
O caso desses filmes é que, na minha opinião de quem gosta de cinema e de jogos, se um jogo "Pá de Ouro" resolve lançar um filme "Pá de Ouro", ele tem que pelo menos seguir a linha do jogo. Por essa questão que eu não acho que Silent Hill e Resident Evil foram filmes tão ruins, foram em termos de adaptação como eu disse, mas os 2 específicos pra mim são ótimos filmes, Resident mesmo eu assisti todos os 5 e todos eu achei bons filmes. Como eu fiz questão de lembrar, essa não é uma lista dos PIORES FILMES, e sim das PIORES ADAPTAÇÕES, o que eu acho que todos devem concordar que os 5 falharam nesse aspecto.
Enfim, essa foi só uma matéria re-upada pro fórum só pra trazer um pouco dos tempos dos gamers de novo rs Em breve, eu e a equipe toda vamos trazer novas matérias.