[Matéria] Os 7 pecados capitais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Luxúria: Camui Gackpo
Gula: Meiko
Avareza: Kaito
Ira: Gumi
Inveja: Megurine Luka
Orgulho: Kagamine Rin
Preguiça: Hatsune Miku

Existe uma saga criada por vocaloides chamada Seven Deadly Sins, conta a história de cada personagem que era "infectado" por pecados. Sugiro você pesquisar.
Quem criou a saga foi o Mothy. ( Utilize o nome dele para achar a saga mais rápido) .

Arauto Do Submundo disse:
Luxúria: Camui Gackpo
Gula: Meiko
Avareza: Kaito
Ira: Gumi
Inveja: Megurine Luka
Orgulho: Kagamine Rin
Preguiça: Hatsune Miku

Existe uma saga criada por vocaloides chamada Seven Deadly Sins, conta a história de cada personagem que era "infectado" por pecados. Sugiro você pesquisar.
Quem criou a saga foi o Mothy. ( Utilize o nome dele para achar a saga mais rápido) .
Não, so quis focar nisso mesmo. Obrigado.

Parabéns pelo tópico e bela matéria !
Meu pecado no caso seria a gula e a preguiça.
Malditos BATONS com mais leite :/

1 pecado : tenho irmao mas ele e outro punheteiro kkkk um vr no tablet outro no pc esse e nosso segredo kkkk

2 pecado : minha mae compra pastel chines de flango com catupily pra min e meu irmao e eu como os dois pasteis kkkk

3 pecado : eu nem chego a compra o pao falo que perdi o dinheiro kkk

4 pecado : e quando meu irmao loga ao msm tempo que eu i a net cai kkkk

5 pecado : nao faz diferença pq eu sempre ganho o msm que ele

6 pecado : eu faço muito isso em pvp queremdo a ajuda de ninguem vo eu contra 20 kkk

7 pecado : essa i eu cometo dia td preguiça de levantar da cama , ligar pc , tomar banho , ir la fora , andar , ligar tv resumino faço nada dia td .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar