Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!heuheuehuheueCahhSouza disse:Cheguei a conclusão que peco todos os dias xDgg preguiça
Wandre disse:Tenho a preguiça que me impede de cometer os outros 6 q
Também sou ateu, mas meu amigo, são pecados capitais, pecados humanos, não pecados religiososKenned disse:Ateísmo não é uma religião, então não tem pecado ^^.
Pecados capitais, é o nome dado aos 7 pecados, que faz parte de religiões.....euuuuu disse:Também sou ateu, mas meu amigo, são pecados capitais, pecados humanos, não pecados religiosos![]()
Podem fazer parte, mas não são das próprias religiões. Como eu disse, são pecados de natureza humana .-.Kenned disse:Pecados capitais, é o nome dado aos 7 pecados, que faz parte de religiões.....
Sem treta, se amem.zPeixe disse:Podem fazer parte, mas não são das próprias religiões. Como eu disse, são pecados de natureza humana .-.