[Matéria] Os jogos mais vendidos no PS1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zThiagoBR disse:
Sim, eu vi este jogo, só que não entrou como jogo mais vendidos com cópias originais bem recentemente.

Os números mostrados no tópico são baseados nas vendas de cópias originais dos jogos, mas se ele já entrou em alguns contéudos "desatualizados", só deus sabe disso kk'

Vlws
ei vey falando nisso sera que o playstation 1 ainda ta a venda? eu sei que ele e velho mais tipo pra podér agente lembrar nossa nostalgia . oq tu me diz?.

gabkil194 disse:
ei vey falando nisso sera que o playstation 1 ainda ta a venda? eu sei que ele e velho mais tipo pra podér agente lembrar nossa nostalgia . oq tu me diz?.
Acho difficil encontrar o PS1 que está nas vendas que pode até estar nas lojas de objetos antigos e usados.

zThiagoBR disse:
Acho difficil encontrar o PS1 que está nas vendas que pode até estar nas lojas de objetos antigos e usados.
hmmm tendi '-'. espero q eu posso lembrar minha infancia :( .

zThiagoBR disse:
Sempre lembramos, nunca esqueceremos. :P
os jogos que mais gostei no ps1 foi , o vigilante 8nd ofense , e o medal of honor , e jackie chan tbm, e o seu?.

Nem vou dizer que já joguei todos pq isso é apelar >.>
Mas eu joguei todos O.o
Amei essas versões de Crash <3
Final Fantasy é lenda!
Tomb Raider <3 até hoje eu jogo nas atuais versões para PC e XBox :V

FafadoToddynho disse:
Nem vou dizer que já joguei todos pq isso é apelar >.>
Mas eu joguei todos O.o
Amei essas versões de Crash <3
Final Fantasy é lenda!
Tomb Raider <3 até hoje eu jogo nas atuais versões para PC e XBox :v
Cê é bixão hein >.>