[Materia] Paralisia do sono

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XGamer 360

Razoavel
Entrou
Jun 13, 2015
Cubos
0
Olá, hoje vim mostrar um aterrorizante caso que talvez aconteceu com você então vamos lá
Paralisia do sono
paralisia-do-sono-3-agambiarra.jpg
Esse e um acontecimento muito aterrorizante que pode ter acontecido com você a Paralisia do sono ocorre quando você acorda ou adormece ela faz com que você fique incapaz de se mover e de falar temporariamente e as vezes vem acompanhado de alucinações coisa pior do que isso? ficar paralisado sem poder chamar alguém da sua casa pra te ajudar e ainda ter chance de ter alucinações? meu Deus...
Por que Acontece?
Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa temporariamente incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações.
Causas possíveis
indução consciente da paralisia
agenda de sono irregular
stress elevado
mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém
um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio
sono induzido através de medicamentos como anti-histaminas
nível elevado de cansaço.
Sintomas
Falta de ar
paralisia e ficar sem falar (temporarios)
Alucinações as vezes
Curiosidades
Estudos comprovam que as pessoas terão a paralisia do sono pelo menos 1 vez ou 2 então se prepare!
Varias culturas falam que espíritos ou outras coisas ficam em cima de seu peito
Aconteceu comigo!
Eu quando tinha uns 9 ou 8 anos não lembro direito eu estava dormindo e acordei e fiquei paralisado queria chamar minha mãe mas não conseguia falar nada eu fiquei cagado de medo felizmente não tive as alucinações
e isso obrigado :D
Fonte:Wikipedia

eu tenho sindrome do sono,e sonho praticamente td dia,minha paralisia e nv2,eu posso sentir dor,frio,medo,calor,alguns sonhos sao tao detalhados que posso ate ler algumas revistas,e o ruim e quando o sonho vira pesadelo,bonecas,vampiros,arrancam a carne do meu corpo,minha infancia foi algo muito perturbado por isso

ArcticMonkeys disse:
eu tenho sindrome do sono,e sonho praticamente td dia,minha paralisia e nv2,eu posso sentir dor,frio,medo,calor,alguns sonhos sao tao detalhados que posso ate ler algumas revistas,e o ruim e quando o sonho vira pesadelo,bonecas,vampiros,arrancam a carne do meu corpo,minha infancia foi algo muito perturbado por isso
vish cara tenso

Ninguem Alem de Mim disse:
Matéria pequena, porém muito informativa, direto ao ponto, muito bom !

Por sorte nunca tive isso, espero nunca ter.
mais voce vai ter pelo menos 1 ou 2 vezes na vida estudos comprovam isso se prepara filhão

Isso já aconteceu comigo, mas só de ficar parado sem se mover e falar... E meio que eu estava em um sonho...

ótima materia, dizem que todo mundo irá ter paralisia do sono pelo menos uma vez na vida, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo :p

Dani Camposs disse:
ótima materia, dizem que todo mundo irá ter paralisia do sono pelo menos uma vez na vida, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo :P
nem adianta escapar vc vai ter huaehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar