XGamer 360
Razoavel
opa e pra ja sempre esqueço da fonte vlw por avisarSrLobo disse:Matéria ficou boa, formatação também nota 10.
Próxima vez coloque a fonte![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!opa e pra ja sempre esqueço da fonte vlw por avisarSrLobo disse:Matéria ficou boa, formatação também nota 10.
Próxima vez coloque a fonte![]()
Se prepara ja vc vai ter algum dia alguma noite hhuaeheauhaeuTody3636 disse:Me borrei agr :blink:
opa vlwzDoppler disse:Ótima matéria
eu so tive 1 vez lutaando para que n aconteça dnvCorruptedd disse:Eu tenho isso, ja tive umas 5x é mt ruim ;-;
Caraca, negócio é pesado então em....ArcticMonkeys disse:eu tenho sindrome do sono,e sonho praticamente td dia,minha paralisia e nv2,eu posso sentir dor,frio,medo,calor,alguns sonhos sao tao detalhados que posso ate ler algumas revistas,e o ruim e quando o sonho vira pesadelo,bonecas,vampiros,arrancam a carne do meu corpo,minha infancia foi algo muito perturbado por isso
Se vc não teve melhor se preparar hauehauehaueiWaah disse:q coisa é essaaaaaaaaaaaaaa fica nada quando eu to dormindo não
me livre opksda
Opa :3ElissonCraft disse:Delicia de materia <3
ArcticMonkeys disse:eu tenho sindrome do sono,e sonho praticamente td dia,minha paralisia e nv2,eu posso sentir dor,frio,medo,calor,alguns sonhos sao tao detalhados que posso ate ler algumas revistas,e o ruim e quando o sonho vira pesadelo,bonecas,vampiros,arrancam a carne do meu corpo,minha infancia foi algo muito perturbado por isso
Vlw pela dicaxxXXGuilhemeXXxx disse:Ótima matéria! Só que você poderia por mais detalhes etc.