Eu sei resumi o máximo possível para não ficar tão longa e chata, valew não esquece do Up!PorcoAranha2 disse:Ficou boa, resumida mas completa.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei resumi o máximo possível para não ficar tão longa e chata, valew não esquece do Up!PorcoAranha2 disse:Ficou boa, resumida mas completa.![]()
Sua primeira matéria? Pfffff não me faça rir, você só copiou a matéria do g1 só que de forma mais desorganizada, elabore seus próprios texto antes de chamar algo de "seu".Wekio disse:Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha primeira matéria...
UPA disse:Sua primeira matéria? Pfffff não me faça rir, você só copiou a matéria do g1 só que de forma mais desorganizada, elabore seus próprios texto antes de chamar algo de "seu".
zSkyDark disse:Boa Materia
#LUTO
zSkyDark disse:Boa Materia
#LUTO
Obrigado!Fabio Lustosa disse:Ecelente Tópico
zLuuxber disse:Parabéns, boa materia
Mestresz disse:Engraçado que, quando um tal artista morre, todo mundo fica colocando #luto, sem ao menos conheçer ele, mais ok né.