MisterPamonha
Bom
e o medo de um hue te empurra de la? eu so vo se tiver sozinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uma piscina natural durante setembro e dezembro nos outros meses a correnteza fica mt forte impossibilitando o nado na áreaEndeerGuy disse:Isso não é uma piscina. '='
zThiagoBR disse:LOL duvido alguém cai lá embaixo então '-'
cara, o impacto ia "estora" a pessoa, muito talvez, mas muito talvez msm, se ela fo de cabeca com as maos na frente e com uma protecao ela ia consegue passa pela agua. mas se cai que nem uma banana é obvio q morre.zSimonMeep disse:tipo ela pode não amortecer mas ela é likida então a pessoa que cair so vai sentir o impacto dela com a água mas depois passa e ela num morre .3
Vc simplesmente morre ou sai tetraplégicoGameer disse:Se cai oque acontece?
Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:já penso um cara desse cai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
" I BELIEVE I CAN'T FLY"
ValeuVocanHu3 disse:LOL duvido alguém cai lá embaixo então '-'
a mil tretas mas que queria legal se alguem caisse seira heueheueMisterPamonha disse:cara, o impacto ia "estora" a pessoa, muito talvez, mas muito talvez msm, se ela fo de cabeca com as maos na frente e com uma protecao ela ia consegue passa pela agua. mas se cai que nem uma banana é obvio q morre.
é oq eu acho
Cara quando você atingir água após pular de uma queda de 100m, será o equivalente a você ter pulado de um prédio de 100m e ter atingido o solo diretamente, só depois que você se espatifa todo e morrer que é o mais provável seu corpo afunda. E se você não acredita experimenta pular de barriga na piscina você percebe que o impacto dói como se você pulasse no chão.zSimonMeep disse:tipo ela pode não amortecer mas ela é likida então a pessoa que cair so vai sentir o impacto dela com a água mas depois passa e ela num morre .3
isso tem sentido, quando vc bate na água com a mão doi como se fosse solido mas depois a mão afunda, acho que com + altura e velocidade a pessoa se quebraria toda heueheuehue mas ainda acho que seria legal alguem cair de la de cimadestruidor91 disse:Cara quando você atingir água após pular de uma queda de 100m, será o equivalente a você ter pulado de um prédio de 100m e ter atingido o solo diretamente, só depois que você se espatifa todo e morrer que é o mais provável seu corpo afunda. E se você não acredita experimenta pular de barriga na piscina você percebe que o impacto dói como se você pulasse no chão.
zDoNateLLo disse:#iHobbleParaJornalista
ObrigadoStrikerBow disse:#iHobbleParaJornalista
Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzHay1811 disse:Essas pessoas da foto não tem amor à vida '-'
vc é doidao em... hasuhshuhuaszSimonMeep disse:a mil tretas mas que queria legal se alguem caisse seira heueheue
Já pensou cair lá em baixo ? Eu cagaria kk '.iHobble disse:-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A matéria de hoje é sobre um lugar exótico que se localiza na fronteira da Zâmbia com Zimbábue na África A piscina natural MAIS RADICAL DO MUNDO , você tem coragem ? -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você é bom nadador e não tem medo de se arriscar ? então esse é o melhor lugar para suas próximas férias . Conhecida como Devil's Pool ou piscina do diabo em português ; O paraíso natural é um pedacinho das cataratas de Victoria Falls na ilha de Livinston na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue. Ela é uma das maiores cachoeiras do mundo com quase 100 metros de altura. Isso acontece que entre os meses de Setembro e Dezembro o fluxo de água aumenta , criando uma piscina natural em seus cantos.Apesar da beleza quem já deu um mergulho na "piscina do diabo" diz que mesmo sendo lindo não deixa de ser arriscado pois ficam centímetros de distância do abismo Aqui uma foto ( Já já tem mais )
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[media]https://www.youtube.com/watch?v=pTbzJ7p1Yic[/media][media]https://www.youtube.com/watch?v=EMcjt3HUcOc[/media]--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[member=zDoNaTeLLo]Pelos Banners ajudou MT man obrigado
[member=iHobble] Escrevi a matéria com minhas palavras sem ripar de site algum--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu esquecer de colocar algo edito e coloco ( Minha primeira matéria de muitas xD )